‘Não posso ser candidato pela cassação injusta que sofri’, diz Eduardo Dominici

Eduardo Dominici

Em conversa com o titular do blog logo após a postagem onde esta afirma que ele não poderia ser candidato porque tem processos na justiça e que por isso trabalha para eleger o pai, o ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, entrou em contato com o blog para rebater algumas declarações postas na matéria.

Ao blog ele afirmou que não será candidato porque sofreu uma condenação injusta e não porque tem processos na justiça, como afirmou esta página. Ele foi cassado em junho de 2010 pela justiça de primeiro grau e confirmada a decisão no Tribunal Regional Eleitoral por abuso de poder econômico.

Sobre o seu pai, Eduardo Dominici disse que todos os processos que ele tinha já foram arquivados e que o mesmo tem bastante saúde. Na matéria, o blog diz e reafirma que João Dominici está com idade avançada no sentido de que ele é um homem idoso e completou dizendo que é um bom articulador político e é aberto para diálogos.

Folha de SJB

7 respostas para “‘Não posso ser candidato pela cassação injusta que sofri’, diz Eduardo Dominici”

  1. Eduardo Dominici, desviar mais de dez milhões do cofre publico e cassação injusta, vc, tem a quem puxar, você merece e um litro de Óleo de peroba pra passar na tua cara de pau, si tu como aprendiz desviou milhões imagine o pai qui já e um especialista, Deus tenha misericórdia do povo de São João Batista.

  2. ÓLEO DE PEROBA DOS BOMS NA VENTA DESSES MALAS. JOAO DOMINIK INDICIADO EM DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO COMPROVADO EM ESTRADA FANTASMA SEGUNDO SEU ACESSOR QUE ATÉ FALECEU DE TANTO ANGÚSTIA E BEBADO EDUARDO DESVIADOR DE NOVE MILHÕES DO FUNDEB SEGUNDO CGU E QUE TOMOU ELEIÇÃO DE SURAMA A CUSTA DESSE DESVIO AINDA VEM AQUI DIZER QUE FOI INJUSTO SUA CASSAÇÃO .AH UMA DELAÇÃO PREMIADA NELE PRA DESMASCARAR.PENA QUE O HOMEM P FAZER ISSO MORREU NO LUGAR DELES

  3. eitaa ainda vejo pessoas que defendem politicos corruptos Eduardo foi cassado por desvio de dinheiro publico e Dr Joao quem nao lembra das estradas tenho ate pena de SJB caindo na mao desse homem

  4. A honestidade de Eduardo Dominici nos dar motivos de acreditar em uma Sao Joao Batista mais promissora e sustentavel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *