Eduardo sai de cena e João Dominici aparece como possível candidato em São João Batista

João Dominici é a saída para Eduardo Dominici

Já é dada como certa a candidatura do ex-secretário de Infraestrutura do estado, João Dominici, pai do ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici. Como possivelmente o ex-prefeito não poderá se candidatar devido a ter processos na justiça que o impede de ser candidato, Eduardo Dominici já coloca o nome do seu pai.

O nome ainda não está totalmente fechado, já que o próprio ex-prefeito diz que gostaria de disputar a prefeitura novamente, mas devido a está inelegível deve optar por João Dominici, que apesar de ter idade avançada tem fama de bom articulador político e trânsito livre para diálogo.

Nas pesquisas feitas recentemente em São João Batista, que não foram registradas e por isso não podem ser divulgadas, João Dominici já aparece no lugar de seu filho. O nome dele também é defendido por Marcelo Tavares, atual secretário da Casa Civil do Governo do Estado e já disse que só apoia se for o pai ou o filho.

Já em constante visitas a povoados, Eduardo Dominici tem dito, segundo relatos de pessoas ligadas ao blog, que o candidato é seu pai e que lutará para elege-lo nas próximas eleições. Dentro das possibilidades de candidatura surgem ainda o primos do ex-prefeito, Rogério Dominici e o irmão, Ricardo Dominici, que tem menos densidade eleitoral.

Nas ultimas articulações com vistas às filiações o Blog Folha de SJB fez uma análise de como está o quadro atualmente sob o ponto de vista de filiações em partidos políticos. Nisso, Amarildo Pinheiro saiu na frente e tem sob a seu comando quase todo o grupo do qual disputou as eleições de 2012.

Mas João Dominici, que também enfrenta processos no caso das estradas fantasmas, tem bons nomes como Junior de Fabrício, atual vice-prefeito, e mantém diálogos com diversos pré-candidatos a prefeito e a vereadores, inclusive com o grupo comandado por Assis Araújo. É esperar pra ver no que dá.

Folha de SJB

20 respostas para “Eduardo sai de cena e João Dominici aparece como possível candidato em São João Batista”

  1. Mais sujo com o povo do que o tal do Amaral, nesta terra não tem igual.
    Agora tão chamando ele de bebezão. Disque chora que da até pena. Vou levar um pipo de presente de aniversário pra ele. Ôhôhôhôhôhôôôôô

  2. Jailson Mendes, vc não sabem de qui lado vc fica, si e do lado de João Dominici, ou e do lado de Amarildo, olha qui essas próximas eleições vai ter uma grande surpresa, o mais interessante qui os eleitores estamos observando e qui vc, só porta comentário de Eduardo e Amarildo, deixei de ser babão e fica neutro, por que assim que o próximo prefeito que assumir esse Município não vai lhe dar valor.

    1. Matias, meu blog não tem lado político. Publico informações tanta da oposição como situação. Mas eu como pessoa tenho lado político e você sabe muito bem qual…

  3. Vamos ver como o povo que tanto condena politico corrupto vai se postar do lado desses que sao fichas sujas isso é briga de mamada nenhum tem dinheiro pra disputar a eleiçao e com essa crise meu irmao quem der mais leva

    1. Dr. Joao Dominici esta preparado para governar nossa cidade… Tem experiencia com a ADMINISTRACAO PUBLICA! Como todo politico merece respeito e dignidade…

      1. verdade Manoel te tanta experiencia que certo tempo estava passando no jornal p/causa das estradas fantasma kkkk m compre um bode

  4. Se analisarmos,todos os candidatos a prefeitura de sao joao batista estao sujos ou na politica ou em cargos estaduais ou federais,entao eu particulamente vou votar no candidato que teve uma atuaçao incontestavel quando atuou como executivo da cidade,pagava seus funcionários em dia,construía e elaborava projetos novos para cidade,ou seja,ressuscitou a nossa terra,nao preciso citar o nome dele,ou deles,so sei que é obvio que em poucos anos fizeram o que em décadas não faziam e não continuam fazendo por sao joao batista,querem um ex: O prefeito atual,ele está envergonhando o povo joanino com a sua gestão,ruas sujas,sem asfalto,salários atrasados,e ainda teve a coragem de dizer que pra vencer a próxima eleição ele tem o que o povo de sao joao batista gosta.Da onde será que vai sair esse dindin?kkkkkkk prefiro um cara se sujando pelo povo do que um cara se sujando pra si mesmo!!!!

  5. O pessoal da ADMINISRACAO ATUAL nao conseguiu ate a presente data trabalhar com o discurso que se iniciou em 2012: o DISCURSO DA UNIDADE. Vamos aguardar o momento da MAIOR PERFORMANCE dessa administracao e decidir se deve ou nao continuar… Se nada acontecer, entao todos terao de fazer uso da sua SOBERANIA! O voto e o bem mais valioso das sociedades democraticas…

  6. Temos um bom nome surgindo Serginho Castro um cara serio e tem serviço prestado na nossa cidade e só da uma olhada com atenção pena que o povo nao que se liberta….nao tenha medo vamos colocar esse jovem la p/ver se muda alguma coisa um jovem com boas proposta de governo chega da elite…fora amaral.fora joão Dominica,fora Zequinha,fora surama.

  7. Jailson,joao Dominici é o candidato.nao existem mais duvidas,é ele e ponto.é o candidato do povo e todo mundo conhece o jeito de dr joao fazer política.sério e nao dorme no ponto.segura que eu quero verrr!

  8. Jailson para de ser babão,coloca a prisão dele junto com seu primo Zé Reinaldo um ficha suja desse,vamos abrir os olhos povo de SJB sair um sujo e entrar um imundo será um retrocesso,pegue a matéria Jailson de João Dominice sendo preso por causa daquelas estradas fantasma!!!
    Tá sujo o Pai
    Tá sujo o Filho
    não tem aquele ditado filho de peixe peixinho é tá Ae prova disso!!!
    Jailson vou fica cobrando pra vc colocar a matéria

  9. Concordo Pedro, com o seu raciocínio o Serginho Castro sem sobra de dúvida é o melhor nome, quem já teve a oportunidade e a única coisa que fizeram, foi sucatear com nosso município, tanto é que está na cara, de quem sucateou com os recursos publicos e estão inelegíveis pela justiça eleitoral, e querem continuar sucateando, eles indicam alguém da família, aí está o exemplo de Zequinha com Surama e Eduardo com o seu pai João Dominici.

  10. É uma vergonha como diz o Boris, basta de corruptos. Não é porque a idade beneficia João Dominici com a prescrição de processos que ele fica isento, continua o mesmo corrupto, não merecendo a confiança do povo joanino, ele e o filho, fora essa gente. Precisamos moralizar a administração pública do nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *