Ex-prefeito Mimi declara apoio a Costinha em Olinda Nova do Maranhão

Tido como um dos melhores gestores do Brasil, o prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão ganhou um apoio de peso e vem consolidando, cada vez mais, a sua reeleição naquela cidade. É que o ex-prefeito Mimi Cutrim declarou apoio ao comunista.

Ex-prefeito Mimi ao lado do grupo do prefeito Costinha

Prefeito de Olinda Nova do Maranhão entre os anos de 2002 a 2004, o engenheiro Almir Pereira Cutrim, conhecido popularmente apenas como Mimi, agora faz parte do time do prefeito Costinha, que se filiou recentemente no partido do governador do Maranhão Flávio Dino, PC do B.

A adesão foi confirmada ontem, 22 de maio, numa grande festa que reuniu a população olindense na casa do prefeito. Além do gestor e de sua vice, Moça de Riba, a união foi acompanhada por secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos e lideranças políticas e comunitárias. O filho de Mimi, Maicom Cutrim, que disputou a eleição passada, também declarou apoio a Costinha.

Durante a sua fala, Mimi disse que a união foi pelo fato da gestão progressista de Costinha a frente da Prefeitura Municipal de Olinda Nova e destacou que Costinha é um dos melhores prefeitos do Brasil e exemplo de gestor municipal. O ex-prefeito enfatizou que não vê outro nome capaz de continuar com as mudanças conquistadas nos ultimos anos e que Costinha tem o respaldo do povo.

Costinha, Maicom Cutrim, Moça de Riba e Mimi

Ao agradecer, o prefeito Costinha se mostrou feliz e certo de que fez e está fazendo o melhor para o povo de Olinda Nova. “Tenho certeza que com a adesão importante do ex-prefeito Mimi, que fez também muito por nosso povo, essa gestão se consolida de uma vez por todas”, finalizou emocionado um dos prefeitos mais bem avaliados do Maranhão.

Em Olinda Nova do Maranhão, Costinha tem feito uma revolução nas principais áreas do município e tem diversas obras para serem entregues. Também é destaque no cenário político do Brasil inteiro e pesquisas o apontam com um dos melhores gestores de todo o estado.

Folha de SJB

2 respostas para “Ex-prefeito Mimi declara apoio a Costinha em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *