Corpo de Graciane vai para São João Batista e o do esposo já está em Bacabeira

Familiares do casal morto ontem, 22 de maio, durante uma colisão no Campo de Perizes, na BR 135, informaram ao Blog Folha de SJB que os dois corpos já saíram do IML de São Luis e já estão sendo transpostados para as cidades de São João Batista e Bacabeira.

Junior Mota e Graciane Campos morreram na hora

Junior Mota e Graciane Campos Mota estavam no carro que tirou suas vidas na noite deste domingo. A filha do casal está, neste momento, no Materno Infantil, na capital do estado, e já se encontra melhor segundo familiares. Ainda segunda a irmão de Graciane, outras pessoas estavam no carro.

No momento da batida, o casal vinha na frente e uma irmão e um sobrinho de Graciane Campos também viajavam com eles. Por sorte, ambos tiveram apenas ferimentos e passam bem. O corpo de Junior Mota já está na cidade de Bacabeira, onde está sendo velado e possivelmente será enterrado ainda hoje.

Já o corpo de Graciane Mota está sendo levado para a cidade de São João Batista e deverá ser enterrado somente amanhã, segundo a família. Primeiramente o corpo deverá ser levado para o povoado Ponta do Engenho, onde a sua mãe mora, e logo depois será levado para o povoado Olinda dos Aranhas, onde o pai dela reside.

Nota de Pesar

O prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, lamenta profundamente pelas mortes trágicas dos joaninos acontecidas ontem. O gestor lembrou que Graciane é filha de um grande amigo dele e sobrinha de um irmão de criação, chamado Baquinho. ‘Soube do acontecido pela manhã, depois de uma ligação do amigo Luís Everton que também tem estritos laços de amizade com familiares da mesma. Lamentável e triste para todos nós’, disse.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *