Pesquisas realizadas em São João Batista excluem possíveis candidatos a prefeito

Diversas pesquisas estão sendo feitas na cidade de São João Batista e quase todas elas excluem possíveis candidatos a prefeito. Nos últimos dois meses pelo menos duas pesquisas foram realizadas somente com a participação de 04 pré-candidatos.

Além disso, nenhuma delas foram registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e muito menos no Tribunal Supremo Eleitoral. Diversos pré-candidatos estão reclamando que somente três ou quatro estão sendo colocados nas pesquisas de intenções de votos.

Nos bastidores, as pesquisas saem, mas por conta da forma fraudulenta não podem ser divulgadas oficialmente já que a legislação eleitoral prevê que qualquer pesquisa, para ser amplamente divulgada, tem que ser registrada.

O blog soube do resultado de todas as pesquisas, mas não  tem como divulgar e muito menos pode-se constatar a veracidade dos dados. Atualmente, grupos da oposição tem se reunido constantemente em São João Batista e há rumores de uma possível união entre as oposições.

Analistas políticos ouvidos pelo blog, disseram que é pouco provável essa possibilidade, haja vista das desconfianças que os líderes tem um do outro. Trataremos, em outras matérias, sobre as diversas situações envolvendo setores da oposição e governo.

Folha de SJB

17 respostas para “Pesquisas realizadas em São João Batista excluem possíveis candidatos a prefeito”

  1. O partido Rede Sustentabilidade trabalha para ter um candidato majoritário no pleito, até as conversões municipais teremos uma posição mais segura e acertada.

    1. Bando de cara de pau, já votei em Eduardo Dominici, fiquei desempregado quando zequinha e surama tirou ele do poder, assim como eu e muitos pais de famílias ficamos desempregados, agora vem esse cinismo dessa união, se qui isso vai acontecer, e seria muita irresponsabilidade de João Dominici e Eduardo. e acham que somos palhaços. Na verdade eles tem do que sobreviva, e agente fica chutando dedo.

  2. Se enquanto uma simples pesquisa, alguns pre candidatos que se acham-se os estrelas e age de forma fraudulenta, haja vista que toda pesquisa tem que ser registrada no TRE. Além de tudo quem vem tendo essa atitude desonesta, discriminando os outros pre candidatos, que vem colocando seus nomes a disposição perante a sociedade joanina.

  3. É por causa disso, que existe tanta sujeira no meio político, tantos nomes sujos ou fixa suja, que desviaram dinheiro público ou vem desviando os recursos destinados ao fortalecimento dos setores da administração pública, o próprio povo são os maiores culpados por tanta corrupção, pq invés da própria sociedade corrigir esse erro que vem se perpetuando a varios anos, muitos preferem viverem em um mundo de ilusões de falsas promessas que são pregada por alguns candidatos que administram a nossa cidade. A própria sociedade joanina leva em brincadeira a administração pública, sendo que a mesma é competência dos gestores e da própria sociedade. Se quem está no poder não está fazendo nada que agrade a população, imagine uma reeleição, imagine de quem já teve a oportunidade de administra e desviaram os recursos publicos e estao inelegíveis e tentam colocarem seus parentes pra lhe representarem, e qual foi o projeto político apresentado em seus governos pro futuro de nossa cidade, já que não fizeram nada pra acontecer. agora os mesmos estao com cede ao pote de voltarem ao poder. São João Batísta tem vários outros nomes novos de boas referências, que podemos da uma oportunidade, as vezes a oportunidade está tão perto e a própria sociedade faz com que ela se torne distante, pq muitos só visam o poder aquisitivo de quem tem e aos que não tem são ignorados. É por causa disso que nos estamos presenciando tanta corrupção.

  4. Corruptos não terão vez nas próximas eleições, chega de tanta roubalheira. Estradas fantasmas, pontes que não levam a lugar nenhum, desvio do dinheiro da merenda escolar e muitas outras falcatruas, basta…

  5. A VERDADE É UMA SÓ DE EDUARDO PUDER SER CANDIDATO GANHA FÁCIL MAS COMO NÃO PODE AI É OUTRA HISTORIA JOÃO DOMINICE SE PUDER GANHA, NÃO TÃO FÁCIL QUANTO O FILHO MAS GANHA A ELEIÇÃO. SURAMA É UM FILHO DE JOÃO DOMINICE VICE VAI DA TRABALHO AI VI TER BRIGA E DAS BOAS AMARILDO QUE SE CUIDE

    1. Mário, vc contribui com o atraso de Sao Joao Batísta, e os outros nomes, principalmente por parte de quem tem relevantes serviços prestados em São João Batísta. João Dominici se sair candidato, é candidato de dinheiro, uma pessoa dessa que passou 6 anos sem pisar em nossa cidade, nunca carregou um doente pra levar no hospital, e muito menos pra arrancar um dente, não faz uma ação social com tanto dinheiro que tem, esse cara vai ser a pior desgraça que vai acontecer pra nossa cidade. Se durante o período que passaram no governo ze reinaldo, não fizeram quase nada imagine agora que não pegaram se quer uma boquinha no governo do flavio dino, por terem os nomes sujos ou seja fixa suja.

      1. Então depois de ler todos os cometários digo, a sociedade deve participar do certame, das escolhas e construir uma candidatura sem compra de votos, enquanto nao participarmos e votarmos de forma consciente nada vai mudar…

  6. Quando se fala em analise de um contexto politico, como o de Sao Joao Batista neste momento, e essencial estabelecer criterios claros… Ultimamente surgiram muitos “agoureiros fracassados”, “MANIPULADORES DE OPINIAO” sem nenhuma visao com a qualidade de vida das pessoas, divulgando PESSIMISMO e PRECONCEITO… E hora de tomar cuidado com esses FILOSOFOS DA MENTIRA … O VERDADEIRO ANALISTA VER PARA ALEM DOS SEUS OLHOS!!!!

  7. Jailson eu olhei uma dessas pesquisas e pode ter certeza do que estou lhe falando.o único resultado que me interessou e chamou atenção foi a pontuação de Amarildo.ele atualmente tem 8% dos votos em sjb.em primeiro ta o pai de Eduardo e segundo ta Surama.Amarildo ta destruído.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *