Incra disponibiliza dados sobre a Comunidade do Charco, em São Vicente Ferrer

Trechos da Comunidade do Charco / Foto: Incra

A Superintendência Regional do Incra no Maranhão disponibiliza para consulta extratos simplificados de avaliação das Fazendas Sítio Raiz, Noele, Juçaral I, Juçaral II e Santa Rita. Os imóveis rurais estão localizados no território quilombola Comunidade Charco, no município de São Vicente Férrer (MA).

A publicação dos extratos na página institucional da regional atende ao disposto no artigo 6º da Norma de Execução Conjunta DT/DFN/Incra nº 03, de 21 de junho de 2010, e ainda aos princípios da publicidade e economicidade no serviço público.

Os interessados podem consultar os processos administrativos na sede regional do Instituto, em São Luis, localizada na Avenida Santos Dumont, 18 – Bairro Anil. Mais informações pelo telefone (98) 3878-7450.

Consulte a seguir os extratos simplificados dos laudos de vistoria e avaliação dos imóveis rurais. Extrato simplificado de avaliação da Fazenda Sítio Raiz e Extratos simplificados de avaliação das Fazendas Noele, Juçaral I, Juçaral II e Santa Rita.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *