Agora lascou: Cemar corta luz de secretaria em São Vicente Ferrer

Após uma intensa semana de notícias ruins para o município de São Vicente Ferrer, a coisa conseguiu piorar. É que segundo as informações passadas por uma fonte do blog, a Companhia Enérgica do Maranhão cortou a luz da Secretaria Municipal de Ação Social.

Prefeita Maria Raimunda ao lado da ex-governadora Roseana Sarney

Na semana passada, a Cemar já havia cortado a luz da Prefeitura Municipal e a prefeita Maria Raimunda, que administra a cidade por força de uma liminar do desembargador Serejo, ainda não pagou o que deve à companhia.

Semana passada, o município recebeu destaque em vários blogs de São Luis. Uma das matérias que saiu foi que no ano de 2014, a empresa Diego Assunção dos Santos (Comercial Divina) foi a detentora do contrato para fornecer os gêneros alimentícios para a merenda escolar do Município de São Vicente Férrer.

O valor destinado para a prestação de serviço foi de R$ 154.779,50. O que desperta a atenção não é a quantia emprega em si, mas o porte da empresa contratada. A empresa em questão está situada no Bairro da Alemanha, no Município de São Luís, conforme o comprovante de inscrição do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica.

De acordo com a denúncia encaminhada ao Blog, o pequeno estabelecimento dificilmente teria condições de atender a grande quantidade de alimentos exigida no edital da licitação. “A não ser que a mesma venha fornecer nota fiscal de forma irregular para maquiar contas púbicas”, frisa um trecho da denúncia. Com informações de Neto Ferreira.

Folha de SJB

Uma resposta para “Agora lascou: Cemar corta luz de secretaria em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *