Agentes de saúde e prefeitura discutem Plano de Carreiras em São João Batista

O prefeito Amarildo Pinheiro recebeu semana passada uma comissão dos Agentes de Saúde da cidade de São João Batista, em sua residência. No encontro, os ACS pleitearam ao gestor algumas reivindicações pertinentes ao cumprimento das pendências que consideram justas a categoria, embora deixando claro que a atual gestão sempre foi solicita em todas reclames destes profissionais de saúde do município.

Eles querem, dentre outras coisas, que seja implantado em São João Batista, com urgência, o Plano de Cargos e Carreiras dos Agentes de Saúde e ao usar da palavras, o prefeito disse que dará encaminhamento aos pleitos e destacou a criação do plano de carreiras como maior reinvidicação da categoria.

Ao blog, o prefeito adiantou que deu total apoio e já deu prosseguimento no mesmo dia ao setor administrativo e jurídico da Prefeitura Municipal, afim de que possa dá celeridade nesta reivindicação justa dos mesmos.

O anúncio foi  comemorado por todos os presentes e a coordenadora dos ACS, Valdimara Santos, agradeceu a sempre boa vontade do gestor com a categoria e declarou perante todos presentes, acompanhar o gestor em suas lutas política e administrativas.

Folha de SJB

3 respostas para “Agentes de saúde e prefeitura discutem Plano de Carreiras em São João Batista”

  1. mosquito já estão votando em S.J.B, essa eu não estava sabendo, o prefeito agora concorda com todas a reivindicações dos funcionários, após as eleições ele vai dar o troco, bem com o não pagamento dos seus salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *