Zé Abreu vai disputar quinta eleição para prefeito em São João Batista

O ex vice-prefeito do município de São João Batista, Zé Abreu, disse que irá disputar mais uma vez a Prefeitura Municipal. Com essa, só em nossa cidade, ele disputará a quinta eleição para prefeito, sem contar as eleições para deputado estadual e federal.

Zé Abreu durante campanha na eleição passada

Ao blog, ele disse que mais uma vez está colocando seu nome a disposição do povo joanino e que já anda fazendo visitas a famílias na zona rural. Desde quando ganhou as eleições para vice-prefeito ao lado de Zequinha Soares, Zé Abreu vem disputando quase todas as eleições municipais como vice ou prefeito.

Abreu afirmou que já recebeu diversos convites para fazer parte de outros grupos e que também já está mantendo conversas como outros pré-candidatos. Ele está filiado no Partido da Mobilização Nacional (PMN) e disse está confiante em seu projeto.

Perguntado se não desistiria, Zé Abreu foi categórico e disse ‘que destes mais de 15 pré-candidatos a prefeito de São João Batista, só ele já está certo para disputar, pois é ficha-limpa e tem credibilidade para pedir o voto do joanino’.

Zé Abreu já disputou 4 eleições para prefeito, 02 para vice, uma para deputado estadual e uma para deputado federal. Na eleição do então governador Jackson Lago, ele obteve quase 4 mil e ficou na segunda suplência.

Folha de SJB

11 respostas para “Zé Abreu vai disputar quinta eleição para prefeito em São João Batista”

  1. O eleitor só vota no certo mas so acerta no errado. Imfelismente eles São todos iquais, na campanha bebem água de pote na casa do pobre, após eleitos sempre anda com sua água mineral. Não falo de A ou B, falo de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *