O internauta Joabe Diniz postou em sua página de relacionamento pessoal a situação do Posto de Saúde da região do povoado Filadelfia, zona rural da cidade de São João Batista. Nas imagens, o posto está totalmente sujo e sem condições de atendimento.
O posto foi inaugurado em 2008, durante a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici, para atender, além de Filadelfia, povoados como Cafuzal, Nova Yorque e outras regiões próximas.
Ao comentar a postagem do jovem, o ex-prefeito Eduardo Dominici disse que após ser feito, nenhum outro prefeito realizou reparos no posto. O blog vai procurar a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para comentar a situação.
Folha de SJB
Teve de ter cido convenio com seu titio ex governador e custado 5 vezes mais que o valor real.
Prefeito Amarildo, mentiroso, si na primeira gestão as coisa não estão funcionando imagine si vc, for reeleito, imagino o estado em que a nossa cidade ficará no segundo mandato, duas coisas eu e população de s.j.b,sabemos o qui vai acontecer, muitas mentira sendo a sua maior especialidade e os desvio de verba do município, porem a gora mesmo foi postado escolas na zona rural qui nunca passaram si que por uma reforma, isso e muito vergonhoso para um prefeito qui ainda pensa em falar a si reeleger, as únicas pessoas qui acredita em suas palavras são os mau-caráter dos vereadores, qui sabem exatamente a hora de lhe colocar nos eixos.
Mais as eleições já estão chegando e você vai sentir o gostinho amargo da derrota, Prefeito Amarildo Pinheiro, dinheiro que entra fácil sai fácil, vejamos os ex-prefeito qui ai estão implorando pra voltar a velha mamada, por motivo do dinheiro desviado já ter chegado ao fim.
KD os vereadores de sjb??? A cidade ta um caos! Ha duas semanas estive na minha cidade e pude ver com meus próprios olhos o descaso do prefeito, e a sua equipe na Câmera dos vereadores. Todos comprados! A cidade esta assim culpado é o próprio povo que os elegeram. Nas próximas eleições espero que haja alternativas, pois pelo que vejo não há pretendentes aos cargos públicos que visem o mínimo de direitos fundamentais da população, como saúde e educação.