Internauta denuncia situação de posto de saúde em São João Batista

Vídeo foi postado em página de internauta

O internauta Joabe Diniz postou em sua página de relacionamento pessoal a situação do Posto de Saúde da região do povoado Filadelfia, zona rural da cidade de São João Batista. Nas imagens, o posto está totalmente sujo e sem condições de atendimento.

O posto foi inaugurado em 2008, durante a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici, para atender, além de Filadelfia, povoados como Cafuzal, Nova Yorque e outras regiões próximas.

Ao comentar a postagem do jovem, o ex-prefeito Eduardo Dominici disse que após ser feito, nenhum outro prefeito realizou reparos no posto. O blog vai procurar a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para comentar a situação.

Folha de SJB

3 respostas para “Internauta denuncia situação de posto de saúde em São João Batista”

  1. Prefeito Amarildo, mentiroso, si na primeira gestão as coisa não estão funcionando imagine si vc, for reeleito, imagino o estado em que a nossa cidade ficará no segundo mandato, duas coisas eu e população de s.j.b,sabemos o qui vai acontecer, muitas mentira sendo a sua maior especialidade e os desvio de verba do município, porem a gora mesmo foi postado escolas na zona rural qui nunca passaram si que por uma reforma, isso e muito vergonhoso para um prefeito qui ainda pensa em falar a si reeleger, as únicas pessoas qui acredita em suas palavras são os mau-caráter dos vereadores, qui sabem exatamente a hora de lhe colocar nos eixos.
    Mais as eleições já estão chegando e você vai sentir o gostinho amargo da derrota, Prefeito Amarildo Pinheiro, dinheiro que entra fácil sai fácil, vejamos os ex-prefeito qui ai estão implorando pra voltar a velha mamada, por motivo do dinheiro desviado já ter chegado ao fim.

  2. KD os vereadores de sjb??? A cidade ta um caos! Ha duas semanas estive na minha cidade e pude ver com meus próprios olhos o descaso do prefeito, e a sua equipe na Câmera dos vereadores. Todos comprados! A cidade esta assim culpado é o próprio povo que os elegeram. Nas próximas eleições espero que haja alternativas, pois pelo que vejo não há pretendentes aos cargos públicos que visem o mínimo de direitos fundamentais da população, como saúde e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *