Conceição diz que não está protegendo Maria Raimunda em São Vicente Ferrer

Ao ser entrevistada em uma rádio local, na cidade São Vicente Ferrer, a ex-vereadora e pré-candidata a prefeita Conceição Castro disse que não está tentando manter a prefeita afastada e sua principal rival das ultimas eleições municipais, Maria Raimunda.

Conceição diz que não está tentando manter Maria Raimunda no cargo

De acordo com as informações, Maria Raimunda continua no cargo porque ainda não foi notificada da ultima decisão do desembargador Bayma Araujo, que negou recurso dos advogados da prefeita e mandou que a decisão do juiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior prevalecesse.

Durante a entrevista, Conceição disse que não está tentando manter a prefeita no cargo, nunca se reuniu com Maria Raimunda e que muito menos esteja articulando para ele continuar no posto de prefeita de São Vicente Ferrer. Conceição se mostrou surpresa com os supostos boatos que corre na cidade.

“Eu quero ver eles provarem se eu estava conversando com Dona Maria Raimudan e a maior prova que eu tenho é ela. Eu estava cuidando da minha saúde em São Luis. Agora eu não persigo ninguém e nem estou em São Vicente pra isso”, disse a pré-candidata a prefeita que perdeu para Maria Raimundo por um pouco mais de 100 votos em 2012.

A declaração foi porque tem um suposto aúdio onde Conceição Castro estaria pedindo que Maria Raimunda permaneça no cargo de prefeita. O blog não conseguiu o aúdio e Conceição nega a existência dele. Enquanto isso, Maria Raimunda continua no cargo e ainda não tem previsão para sair.

Folha de SJB

2 respostas para “Conceição diz que não está protegendo Maria Raimunda em São Vicente Ferrer”

  1. O advogado Mirto( advogado de conceicao e freitas) esta ajudando maria raimunda..isso e uma mentirosaa…ai e a tampa e a panela…FORAAAAAA AS DUASSSS

  2. Esclarecendo: O MIRTON nunca foi advogado e se houve essa conversa eu já posso até adivinhar como foi:
    – Maria Raimunda: Conceição estão fazendo uma maúra comigo, minha preta me ajuda que eu te ajudo;
    – Conceição: Ô cuthada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *