Blog Folha de SJB se mantém entre mil e três mil acessos por dia

Administrador do blog, Jailson Mendes

Além de ser o blog mais comentado da Baixada Maranhense, esta página vem se mantendo entre mil e três mil acessos por dias. Prestar a ultrapassar a marca de um milhão e meio de acessos, o Blog Folha de SJB é a principal referência quando o assunto é notícias das cidades de São João Batista, Olinda Nova, São Vicente Ferrer e Cajapió.

Para se ter uma ideia, só ontem tivemos mais de 2 mil acessos, como mostram o gráfico e já chegamos ao pico de ter mais de 5 mil visualizações em um único dia. Após o titular desta página lançar seu blog nas outras três cidades, além de São João Batista, esses acessos aumentaram consideravelmente.

Em um pouco mais de três anos, os números de matérias passam de 5 mil, o de comentários beiram os 12 mil e o de acessos passam de um milhão e meio. O que nos permite dizer, e com folga, que esta página é uma das mais visualizadas do estado, batendo inclusive, diversos blogs de São Luis em números de comentários postados.

Aos nossos visitantes das cidades de Olinda, São Vicente, Cajapió, São João Batistae  demais municípios, nosso muito obrigado e continue acessando e comentando nossas matérias.

Estatísticas do blog mensalmente

Folha de SJB

6 respostas para “Blog Folha de SJB se mantém entre mil e três mil acessos por dia”

  1. Imagina se tu ti profissional?!procure ser imparcial que vc so terá a ganhar meu amigo.uma noticia que saiu a nível nacional e internacional vc nao teve a coragem de comentar algo mesmo que fosse em apenas 3 linhas.Waldir Maranhão envergonhou o Maranhão,o Brasil,o mundo…foi chamado de sub do sub,senadores chamaram ele de louco,tri loucado,tri polar,baixo clero,sem noção,analfabeto politico,do manchete internacional e so pq ele é o deputado do prefeito também tri polar vc pegou e não disse nada.os leitores so lamentam.

    1. Se saiu pq a necessidade de eu postar aqui??? Só posto informações que tem a ver com as cidades em que meu blog está, São João Batista, Olinda, São Vicente e Cajapió. Brasília ainda não me atrevir…

  2. Parabéns, continue desempenhando o seu trabalho com transparência e eficacia, procure sempre aprimorar cada vez mais.
    O blog é minha principal fonte de informações a respeito de São João Batista, Olinda Nova e São Vicente, e não se preocupa com as noticias de Brasilia, pois o Jornal Nacional nos deixa informados. rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *