Mensagem de Rosana Pinheiro e Fábio Marley às mães joaninas

O que seria de nos sem a nossas mães? Elas nos ensinam a viver e nunca nos desamparam, dedicando um amor incondicional para com a gente. Aqui estou para agradeço as Amigas e companheiras.

Agradeço o amor tão suave em teu peito Tão puro e sem medo Tão mágico e pleno Da luz de Jesus Das bênçãos de Deus! E com muito carinho que parabenizo a vocês.

Pois da mesma forma mães queridas que todas desejam a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, em nome do grande valor que tem para mim, a palavra “MÃE”.

Parabéns a todas as mães joaninas!!! Do amigo Fabio Marley e família.

MENSAGEM DE ROSANA PINHEIRO

Obrigado Senhor, pela mãe que você me deu. Por todas as mães do mundo as mães brancas , de pele alvinha,  pelas pardas , morenas ou bem pretinhas
pelas ricas e pelas pobrezinhas.

Pelas mães – titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras – mães, pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu.

Pela saudade querida da mãe que já partiu, pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida.

Pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos, eu lhe agradeço Senhor. Um Feliz Dia das Mães a todas as mãmaes de São João Batista. É o que deseja a amiga de todas e todos, Roana Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *