Homenagem de Carlos Figueiredo para as mães de São João Batista

Mais uma vez, venho aqui falar de uma figura que representa um misto dos mais belos sentimentos e adjetivos que possam existir. Hoje, dia das mães, não poderia deixar de parabenizar todas aquelas que foram agraciadas por Deus, com o dom de multiplicação da cadeia familiar.

Afinal, são elas que moldam, constroem e edificam o bem mais precioso que é a vida. Diante disso, gostaria de parabenizar principalmente a todas as mães guerreiras,joaninas, as quem eu tenho como referência, minha mãe. Aquelas mulheres que renunciam suas vidas, em prol dos seus filhos…

Aquelas mulheres que acordam cedo, para trabalhar pesado na lavoura, na pesca, na quebra do côco, em casas de família, como profissionais liberais, pra garantir o alimento e a educação dos seus filhos… Que a noite, ao deitar, seu pensamento mais latente é que seus filhos possam desfrutar de uma vida e um mundo melhor.

Há aquelas mulheres que apesar da baixa escolaridade, ensinam os valores da escola da vida a seus filhos, valores como respeito, honestidade e dignidade. Queria parabenizá- las não apenas, na data de hoje, mas pedir a Deus que cubra de bençãos todos os passos dessas mulheres tão valentes, que faça chuva ou faça sol, estão sempre dispostas a enfrentar os desafios que só quem é mãe conhece.

Feliz dia das MÃES, MULHERES, MARAVILHOSAS, GUERREIRAS e ILUMINADAS. Carlos Figueiredo e Família.

2 respostas para “Homenagem de Carlos Figueiredo para as mães de São João Batista”

    1. Cleo, se voce sente nojo de uma homenagem de dias das mãe e de ver uma relação nitidamente sincera de mãe x filhos, querida você deve ser aquele tipico filho que a mãe se arrepende de ter botado no mundo. Mude!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *