Alunos reclamam de situação da estrada de Santana, em São João Batista

Alunos da Rede Estadual de Ensino entraram em contato com o blog para denunciar a atual situação da estrada que liga os povoados Santana, Olinda, Cruzeiro e Romana à sede do município de São João Batista. Segundo as informações, eles estão tendo que descer dos ônibus em alguns trechos.

O pior lugar está na altura do povoado Cruzeiro, onde a estrada não tem mais asfalto e só lama é encontrada. Relatos dos alunos dão conta de que a situação é tão perigosa que eles tem que descer do veículo. A estrada foi feita durante a administração de Zé Reinaldo Tavares e desde lá só vem sofrendo reparos mal acabados.

Ao blog, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do município de São João Batista disse uma equipe está fazendo reparos neste momento.

Folha de SJB

5 respostas para “Alunos reclamam de situação da estrada de Santana, em São João Batista”

  1. essa estrada ai foi feio por eduardo, que levou o dinheiro naão fez nada, surama fez um caquiado e terminou de acabar tudo e agora é amarildo o culpado?? me comprem uns bodes e mande jogar na casa de eduardo dominici ou surama

  2. Jailson, é oportuno nessa matéria lembrar da toada do Magistrado, Poeta e Compositor Eulálio Figueiredo, cujo nome é “Lamento de um Estudante”. Essa toada se enquadra perfeitamente aos reclames dos estudantes da nossa querida e saudosa São João Batista, que não merece estar passando por isso.

    Seu prefeito eu também quero estudar,
    Se não arrumar eu também, não vou votar,
    mudo logo de partido e boto outro em teu lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *