Miguel Castro diz que não se filiou ao PTB e declara apoio ao prefeito Amarildo Pinheiro

Miguel Castro

O professor e coordenador pedagógico Miguel Castro informou ao Blog Folha de SJB que não está filiado no PTB e declarou apoio a reeleição do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro. Ontem, 02 de maio, o partido informou que ele estaria filiado à legenda e que seria possível candidato.

Ao blog, Miguel Castro que nunca assinou sua filiação no partido e que está filiado no PSD, e aparece filiado em mais duas legendas, PV e PHS. O professor disse ainda que não será candidato a vereador e declarou apoio a reeleição de Amarildo Pinheiro e da vereadora Cristina Figueiredo.

Sobre a foto publicada ontem na matéria sobre a lista de filiados no PTB, Miguel disse que realmente estava na reunião, pois estava com intenção de ser candidato, mas que não autorizou a divulgação da imagem e que muito menos se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro, liderado por Assis Araújo.

Segundo Miguel, integrantes da legenda teriam dito que a imagem não seria publicada e que apenas participou da reunião, sem compromissos com o grupo. Ele finalizou dizendo que acredita piamente na reeleição de Amarildo Pinheiro e que apoiará a vereadora Cristina Figueiredo em outubro.

Folha de SJB

3 respostas para “Miguel Castro diz que não se filiou ao PTB e declara apoio ao prefeito Amarildo Pinheiro”

  1. Que não te conhece que te compre Miguel. Tu fica procurando todo mundo e vai terminar apoiando Surama, tu e Chico de lindoca. Aguarda Amaral, que tu vai ver a rasteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *