PTB reúne grandes nomes para disputar eleições em São João Batista

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) conseguiu reunir grandes nomes para disputar as eleições municipais em São João Batista. Inicialmente, a legenda não descarta uma possível candidatura a prefeito, mas também disse que poderá apoiar um candidato, que ainda não está acordado.

Ex-vereadores, ex-secretários e suplentes de vereadores fazem parte da agremiação partidária que tem nomes como Assis Araújo, que é o presidente, Nonatinho, Issac, Valdeci Pinto, Simiãozinho, Junior Valdez, Clésio da Conceição, João Claúdio, Leonidas, Dadá de Ferreira e Sergio Maravilha.

Além destes que já disputaram eleições em nossa cidade e carregam consigo uma densidade eleitoral, estão filiados no partido lideranças como Estevam Melonio, Sebastiana de Manoel Ferreira, Kaká (ex conselheiro tutelar), Mecinho de Baica, Silvana Belfort, Miguel do Pirapindiba, entre outros.

O grupo se reúne todo mês e se diferencia por não ter em seus quadros nenhum vereador. Segundo informações chegadas ao blog, mais de 120 pessoas já se filiaram ao partido e poderá conversar com alguns candidatos a prefeito para ouvir suas propostas, pois segundo os mesmos, juntos eles somam mais de 3 mil votos, se levar em consideração as últimas eleições municipais.

Folha de SJB

8 respostas para “PTB reúne grandes nomes para disputar eleições em São João Batista”

  1. Botei fe nesse grupo pq não tem os suga suga dos vereador. se o povo intender voto tudo nesse partido. muito bom p sao joao batista

    1. Lucio Pinheiro né?
      Nem o prefeito da plantão até hoje, chega sábado e volta domingo imagina, ainda mais pra ta ensinando o B a Ba pra analfa kkkkkkkk

  2. Aí sim vejo alguma coisa de diferente, essa sim é uma mudança significativa para a nossa cidade, principalmente vejo pela primeira vez os candidatos da igreja assembléia Unidos, por aí já se vê que são sérios, dentre outros que são candidatos em outros grupos essa é uma ótima opção para a mudança de nossa cidade.

  3. Aí sim meu povo, sangue novo na política, pessoas sérias e o mais importante é que não tem nem um vereador enraizado na câmara! Parabéns ao grupo, esse eu apoio!

  4. Já deu pra perceber que os vereadores do atual mandato e muitos deles já se reelegeram varias vezes e muito pouco foi feito pela cidade, pra não falar quase nada, por tudo isso vejo esse partido e esses nomes citados uma ótima opção para a mudança desse quadro negativo. Que são os nossos atuais representantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *