Ao parabenizar trabalhadores, Serginho Castro diz que vai à Brasília pelo seguro-defeso

Serginho Castro

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, parabenizou os trabalhadores pelo dia de hoje, em que se comemora o Dia dos Trabalhadores em todo o Brasil. O pré-candidato a prefeito divulgou nota em sua página de relacionamento pessoal na internet e ao blog disse que irá a Brasília para saber informações do Seguro Defeso.

“Primeiro de maio, dia do trabalhador. Dia este que comemoramos a batalha pela sobrevivência, devidos as lutas que enfrentamos a cada dia. Com satisfação ou insatisfação, devido o momento crítico que o nosso país vem passando, momento este de turbulência, na crise financeira, fiscal e politica, que todos nós como trabalhadores, em seus diverssos seguimentos, estamos presenciando e que vem nos afetando diretamente”, disse ele.

Aos nosso profissionais joaninos, Serginho Castro disse que ‘seja na pesca e aos diversos seguimentos de trabalhadores (a), que vem honrando suas profissões, quero parabenizá-los por este grande dia em homenagem a todos nós, apesar dos momentos difíceis que estamos enfrentando, devemos sim agradecer a Deus, e erguemos as nossas cabeças, e que tudo isto seja superado. Trabalhadores (a) joaninos, tenho certeza que com suor, honestidade e dedicação, podemos sim, viver em uma sociedade mais justa’.

Em conversa com o blog, o presidente da colônia disse que irá viajar amanhã para a capital federal para saber informações sobre o Seguro Defeso do Maranhão, onde o Supremo Tribunal Federal autorizou o pagamento da bonificação aos pescadores, mas até agora não caiu nada nas contas dos beneficiários. Só em São João Batista, mais de 5 mil pessoas recebem.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *