Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em São Vicente Ferrer

A partir do trabalho realizado pela Polícia Civil, foi preso em São Vicente Ferrer um homem suspeito de duas tentativas de homicídios. Welisson Ferreira Mendes, conhecido por ‘Chuíta, foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia de São Vicente Ferrer. O delegado Guilherme Augusto Santos informou que Wellison é acusado de diversas ações criminosas, o que motivou o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

“Representamos contra Welisson Mendes o mandado de prisão, por conta de duas tentativas de homicídios, sendo que na segunda-feira (25), foi deferido o mandado de prisão e cumprido nesta quinta-feira (28)”, explicou o delegado Guilherme Augusto Santos. O suspeito foi preso na região central de São Vicente Ferrer.

O delegado informou que um dos primeiros crimes do qual ‘Chuíta’ é suspeito, aconteceu no município de São Vicente Ferrer, contra a jovem Adriana Rodrigues, de 20 anos, no dia 28 de março de 2013. De posse de uma motocicleta e uma arma de fogo, o homem teria se aproximado da vítima e feito dois disparos, fugindo em seguida. A vítima conseguiu escapar dos disparos e teve ajuda de populares.

Após a tentativa de homicídio, ‘Chuíta’ continuou a perseguir Adriana Rodrigues, razão da expedição do mandado de prisão. A polícia também suspeita que ‘Chuíta’ teria articulado a morte do irmão de Adriana Rodrigues, em agosto de 2012. Outra ação criminosa atribuída ao suspeito aconteceu no dia 1º de maio de 2014 e a vítima foi Willilamy Serra, 45 anos. Neste caso, o criminoso estava em via pública, em um veículo Siena, de cor vermelha e placa PSC 8769.

Ao avistar Willilamy Serra, o homem realizou cinco disparos, sendo que um deles acertou o ombro direito da vítima. Ao ser preso, Chuíta foi notificado da prisão preventiva pelos crimes de tentativa de homicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *