Escola do povoado Ilha Grande passa por reforma em São João Batista

Após uma grande repercussão da situação da escola do povoado Ilha Grande, onde o blog informou que moradores estavam pedindo uma reforma urgente da unidade escolar, a Prefeitura Municipal de São João Batista está fazendo uma reforma na única escola do povoado.

Prefeitura deu início a reforma

Numa rede social, moradores de lá comemoraram e agradeceram ao prefeito por ter atendido o apelo da população. “Depois de algumas reclamações a escola do povoado Ilha Grande se encontra assim. Ainda não é uma escola digna, mais é o que eles podem oferecer. E os alunos enfim iniciaram as aulas.”, disse Audilene, que na época denunciou a situação.

Além da pintura geral, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, estão sendo trocados todo os materiais do banheiro e ainda este ano será trocada as cadeiras para os alunos daquele povoado. A Semed informou ainda que já reformou este ano dezenas de escolas do município.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Escola do povoado Ilha Grande passa por reforma em São João Batista”

  1. srº secretário Ivanílson sei que es da área educacional, pois acredito que na sua gestão saberás muito bem o que fazer.

  2. Eu, vejo claramente qui a única reforma realizada na escola mencionada Sr. Prefeito e Sr. Secretário de Educação, foi apenas realizada apenas pintura, agora eu gostaria não só eu mais a maioria dos nossos conterrâneos , qui o prefeito ou o Secretário de Educação, finesse a divulgasse o valor dessa obra faraônica, com certeza essa baita dessa reforma rendeu par conta bancaria do prefeito centenas de reais. Com certeza ele já estar fazendo o caixa dois, para então campanha a reeleição, que tal Amarildo colocar como vice em sua chapa, o Sr. demolidor de concreto ou seja estruturas de cimento que tem como objetivo tempo de vida útil apenas cinco anos, Amarildo pelo amor de Deus, não contrate esse tal de William Barros, pra fazer reforma em escolas e Hospital, em nossa cidade.
    O mais interessante em nossa cidade e qui não tem nem um representante do poder Legislativo pra fiscalizar essas obras, realizadas pelo então prefeito, representarão apenas os seus interesses e de suas famílias, mais já sem demora estão batendo nas portas dos eleitores pedindo voto pra dar continuidade ao seus projetos, porque os quatros anos não foram suficiente para a realização dos mesmos. O mais interessante e qui a maioria dos vereadores de nosso cidade não tinha nada na vida apenas o dia qui Deus deu eles qui e de graça, e hoje vivem ostentando riquezas, exibindo carros de luxou, e quanto isso a população vivi sofrendo as consequências do descaso que vivi a nossa Cidade, amigos eleitores vamos mudar esses bando de incompetente qui hoje estão sendo comprado pelo prefeito, por qualquer quantia , e não merece a nossa credibilidade par nos representar, diga não vamos renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *