‘Deputados Victor Mendes e Zé Reinaldo votaram contra a pobreza na Baixada’, diz blogueiro

O blogueiro e ex-vereador da cidade de Pinheiro, Herasmo Leite, teceu duras críticas ao ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, ao ex-governador do Maranhão, Zé Reinaldo. Em sua página na internet, o blogueiro falou sobre a votação no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, onde Zé Reinaldo e Victor Mendes votaram a favor da abertura do processo que pode tirar a presidente do poder. Eles foram apoiados pela família Dominici e Soares. Confira.

Victor Mendes foi apoiado pela Famíia Soares e Zé Reinaldo pela Famílai Dominici

‘A votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados no último dia 17 deixou os maranhenses com os olhos fisgados na televisão. Todos acompanhavam a votação dos seus representantes na Câmara Federal. Em Pinheiro e demais municípios da Baixada, a surpresa e decepção da maioria foi em relação ao posicionamento dos Deputados Victor Mendes (PSD) e José Reinaldo Tavares (PSB), que se posicionaram contra a presidenta.

A votação dos dois parlamentares transpareceu traição, já que a grande maioria dos baixadeiros sobrevivem graças aos benefícios sociais do governo federal, que podem estar com seus dias contados casos a saída da presidenta se concretize.  “Esta é uma luta  de ricos contra pobres. Ficamos surpresos com a votação do deputado Victor Mendes a favor do  impeachment da presidente Dilma. É bom salientar que o ex-presidente Lula gravou mensagem indicando Filuca Mendes, pai do deputado Victor, como prefeito de Pinheiro. As pessoas menos favorecidas enxergam a atitude do deputado como traição. Podemos ficar sem o bolsa família e outros benefícios do governo federal graças ao deputado” disse um morador de Pinheiro.

Conversando com o Senhor Paulo, cidadão de São João Batista, ele nos afirmou que naquele município a revolta é com o deputado José Reinaldo Tavares, que também votou contra os pobres beneficiários dos programas sociais do governo federal. “Zé Reinado se posicionou contra as pessoas carentes  do Maranhão inteiro. Ele se esqueceu da população pobre de São João Batista”, disse.

“Até parece que quer ver todo mundo na miséria absoluta”, ressaltou o cidadão. “As eleições estão se aproximando e queremos ver a cara dele pedindo votos para o seu amigo e parente Eduardo Dominice, que quer concorrer as eleições de prefeito da cidade. Vamos dar a resposta nas urnas. Eduardo e  Zé Reinado pertencem as elites. São contra os menos favorecidos. São João Batista vai dar um ‘não’ para eles em outubro próximo, concluiu Paulo. Fonte: Blog do Heramos Leite.

Folha de SJB

20 respostas para “‘Deputados Victor Mendes e Zé Reinaldo votaram contra a pobreza na Baixada’, diz blogueiro”

  1. Caro Jailson acho que você está sem assunto para postar em seu blog,porque não posta que o Maranhão é e vive em uma profunda pobreza devido a tantos governantes que não nos enxergaram,e que os que dão benefícios sociais nada mais são do que mantenedores da pobreza e da
    alienação dos pobres coitados que aqui residem. Sei que você defende o PT mais convenhamos o país vive uma crise e manter uma presidente que não sabe nem falar, e os benefícios sociais não começaram por esse partido que já tentou abrir tantos processos de impeachment como nenhum outro e que roubou mais que ttodos. Não sou de nenhum partido mais defendo o povo, vamos votar melhor minha gente.

  2. Aplaudir os nossos deputados que votaram a favor do impeachment, quem não sabe governar tem que sair.Aliás não sei se você sabe mais a presidente Dilma mandou um projeto de lei para ser aprovado que aumentaria os impostos e reduziria os benefícios sociais só que não foi aprovado, conta tudo amigo Jailson não defenda o indefensável.

  3. Joao
    Votar em Eduardo e Joao Dominice em Sao Joao Batista, nunca mais acabaram com a cidade e inflacionaram a politica porque davam Carro, Moto, dinheiro e o municipio ficou acabado. Agora, quer voltar pra nunva mais povo.

  4. Pedro
    Joanino por favor, nao vote mais em quem ja foi Prefeito, e nesse atual que estar acabando com o municipio, penso que nao existe Ministerio Publico, porque ja era pra ta prezo com cambada de vereadores que estao roubando o cofre publico.

  5. Alberto
    Conterrâneos, pasmem o que está acontecendo em Sjb, o Prefeito trocando voto com emprego. Mandando chamar os Verradores e distribuindo os cargos visando as próximas eleições e concursados ele nao chama e a Promotora vendo tudo isso as claras e nao faz nada. Vamos denunciar p a Procuradora Geral e para o corregedor , o que esta acontecendo na nossa cidade. Um Gestor irresponsável e um Ministerio Público omisso. O povo unido jamais será vencido oriento a todos que vao p a porta fa Promotora, quem sabe assim ela reage.

  6. Roberto
    O Prefeito de São Joao Batista, amarildo pinheiro, vai ser premiado no final do ano, quando sair como Gestor, que nao paga minguem e que faliu o comercio de sjb, que diga o Juca, Nonato, Edileuza, dentre outros .os funcionarios que saitam e
    Nunca receberam seus salários. O Prefeito moral de nao gostar de pagar.

  7. Esses terão sempre meu voto,é sei que eles são a favor dos pobres!porque esse blogueiro de Pinheiro não falou de sarney filho??fora PT, fora essa quadrilha especializada em roubo comandada por lula

  8. O Maranhão é um estado rico em qualidades estratégicas. Temos um potencial portuário inestimável, visto que nosso litoral tem inúmeras vocações e potencialidades. Uma natureza singular e abundante. A questão da POBREZA é uma “moeda valiosa” quer nos discursos de sua superação, quer nas preocupações daqueles que lutam pela sua perpetuação. Como um cidadão maranhense não vejo pobreza, vejo as possibilidades de uma agricultura familiar, pecuária de pequeno e médio porte, setor de serviços e qualificação profissional potencializadas de forma a garantir qualidade de vida a todas as pessoas… Aqueles que vivem o MARANHÃO DA POBREZA, com certeza não conhecem as riquezas do Maranhão. Entretanto, lutar contra esse MARANHÃO DA POBREZA envolve esforços político-administrativos, histórico e sociais… ou seja, é um dever de TODOS… Superando o ANALFABETISMO, a EDUCAÇÃO DESQUALIFICADA, o VICIO ESCRAVIZANTE DE ESPERAR DE GOVERNOS CORRUPTOS AS SOLUÇÕES…

  9. Quero quer esses politicos se isplode por mim sai tudovfarinha mesmo saco nao merece vota pra nem um se quaquer classe politica nao ver nada quee elis fazee pra o povo tao todos dizacreditado e vao continua assim

  10. esse blogueiro e contra a melhorias do povo do maranhão e do brasil.talvez ele deve receber dinheiro sujo do lula para fazer o mal pelo povo do maranhão.ele deverias e vê a situação deste pais pais falido pela quadrilha do pt.os nossos deputados estão ao lado povo humilde .programas sócias se ele nao sabe e uma hora ao nosso vice presidente da republica melhora para ser o melhor ao povo…fora quadrilha do pt lula ja na cadeia….

  11. Parabéns Jailson por combater esta elite fascista e golpista, a história mostrará para estes coxinha que você esta do lado certo.

  12. Eliziane Gama o motivo de você estar desencanto nas pesquisas em seu Estado , e pelo simples fato de ter apoiado um impeachment de uma candidata legitimamente eleita pelo povo brasileiro com 54 milhões de votos , é pelo fato da senhora ter compactuado com esse famigerado golpe que usurpou a presidência das mãos de uma mulher honesta, correta . A senhora se quer subir nas pesquisas tenha a decência de dizer ao povo honrado do Maranhão, que a senhora se aliou ao que tem de pior na política, o dia que a senhora tiver pelo 10% da credibilidade e respeito do professor Waldir Maranhão, esse dia sim a senhora poderá olhar de frente para esse bravo povo nordestino e dizer me envergonho de ter participado desse famigerado golpe . Por hora esqueça o povo está lhe dando a resposta por sua atitude lamentável e vergonhosa , GOLPISTAS NÃO PASSARÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *