Carlos Figueiredo sofre acidente em Viana e já se encontra bem

Carlos Figueiredo

O ex-secretário de saúde de São João Batista, Carlos Figueiredo, sofreu um grave acidente no domingo passado. O caso foi divulgado por ele mesmo em sua página de relacionamento pessoal e acontece próximo ao município de Viana.

De acordo com as informações, o analista judiciário e pré-candidato a prefeito estava indo para São Luis, quando o carro que ele estava foi arrastado por mais de 10 metros por um caminhão, que vinha em alta velocidade, fazendo uma ultrapassagem desnecessária e perigosa, devido aos buracos.

Porém mesmo com o impacto, Carlos Figueiredo teve apenas danos materiais e já se encontra bem. “E pela graça de Deus, apenas danos materiais, saindo ileso desse acidente. Aproveito para agradecer a todos os amigos, parentes pelas ligações e mensagens de apoio e força”, disse o analista do TJ.

“Sou uma pessoa agraciada por Deus, e foi Ele quem comandou esse livramento em minha vida, pois tenho um propósito aqui na terra, que é ajudar as pessoas que necessitam”, finalizou o ex-secretário.

Carro onde o analista estava

Folha de SJB

6 respostas para “Carlos Figueiredo sofre acidente em Viana e já se encontra bem”

  1. Amigo Carlos Figueiredo, o nosso Deus proteja os bons e vc ja salvou varias vidas quando vc era Secretário de Saúde, mandando buscar o nosso povo pobre em helicóptero e com certeza o nosso poderoso colocou a mão no freio desse caminhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *