Willame Barros rebate acusações sobre poços artesianos em São João Batista

Willame Barros

Sobre a matéria referente as caixas d’aguas e as estruturas publicada  por este blog ,venho me reportar ao público e mostrar o equivoco, o desconhecimento técnico  de quem produziu o referido fato publicado.

1) Não foi construída por nossa empresa as estruturas dos povoados São José e Arrebenta, já é uma inverdade. 2) Todas as estruturas tem garantia de 5 anos a partir da entrega da obra ,já se passaram quase doze anos que foram construídas e entregues , após a entrega fomos fiscalizados pela CGU-Controladora Geral da União , foram aprovadas todas as obras de todos os povoados onde realizamos nossos trabalhamos, e com uma ressalva,todos colocamos a metragem de rede de distribuição bem mais do que estava estabelecido no projeto original ,é fácil constatar indo aos povoados e conferir em loco.

É inadmissível uma gestão dessa, caótica, irresponsável, despreparada, desqualificada , corrupta, incapaz, onde não existe secretaria de obras se existe não funciona da mesma forma que acontece com as demais. Esses sistemas deveriam ser feito à manutenção de dois em dois anos ,mas nunca o fizeram passaram-se 2 gestões nada fizeram até a pintura continua a mesma que deixamos ,os poços nunca foram limpo, o sistema de bombeamento jamais foram revisados ,os reservatórios nunca foram lavados e desinfetados e etc…

Qualquer leigo sabe que uma obra de engenharia tem que haver manutenção periódica ,se não é feito com o tempo se deteriora,e com os sistemas de abastecimento d’água não é diferente ,que sejam responsabilizados os que verdadeiramente são culpados. Conheçam os procedimentos técnicos de uma obra pra depois comentar ,criticar ou culpar alguém.Se há culpado por este caos,é o atual gestor e seu antecessor que não se preocuparam em conservar o patrimônio  do município.

Que assumam a culpa os verdadeiros culpados.

Willamw Barros

7 respostas para “Willame Barros rebate acusações sobre poços artesianos em São João Batista”

  1. William Barros, concreto não si desfaz, num período tão corto, não precisa ser perito par saber a onde estar a falha, você si achando muito espertalhão usando material de quinta, achando qui a verdade não seria descoberta, já imaginou si a sua empresa estivesse construindo as escolas no nosso município, já imaginou trageda que poderia acontecer, em nossa Cidade. William Barros, você não tem responsabilidade como as suas obras executada em nossa Cidade, imagine você como Gestor dessa cidade o que você não Faria.

  2. Gostaria qui o Ministério Público de nossa Cidade também desse continuidade aos processo que já estão em andamento contra o atual prefeito esse tal de Amarildo, assim como a prefeita Maria Raimundo de são Vicente de Ferrer, por não efetuar os pagamentos dos funcionários, existem funcionários qui não recebem os seus pagamentos amais de três meses, motivo e que não falta para esse indevido ser afastado, cabem ao Ministério Público dar uma resposta a sociedade que espera a vários anos por justiça?

  3. Jailson Mendes, nos estamos esperando a divulgação nos outros pré-candidatos, bem como o Sr. Serginho Castro, e Dezinho e Outros, ou talvez você não estar querendo divulgar por motivo de estar sendo comprado pelo prefeito Amarildo, divulgue homem e seu dever e sua obrigação com os leitores.

    1. Companheiro acompanhe meu blog mais…Já citei Serginho Castro e Dezinho em outras matérias. Disse que ambos até agora são pré-candidatos a prefeito, mas fazem parte do grupo de Amarildo. O próprio Serginho disse numa reunião na casa de Amarildo que caso ele não conseguisse se viabilizar e Amarildo melhorasse, ele apoiaria a reeleição de Amarildo. Outra coisa, nem Dezinho e nem Serginho nunca disseram a mim que estão fora do grupo de Amarildo. Pelo menos não publicamente. Mas se vc está preocupado, manda ele me ligar e me dizer que será candidato a prefeito, como tem dito, e que não está mais no grupo de Amarildo e que agora caminha sozinho. Faça isso…

  4. Esse carnavalesco com pinta de empresário deveria ter vergonha na cara e devolver aos cofres públicos o resto do dinheiro que desviou com o cassado prefeito da época pelo fato de perfurar pelo menos 20-30% a menos de profundidade q o projeto recomendava e furtou a consciência do povo não pagando os pobres q ajudaram na distribuição das redes e isso é fato. Quanto manutenção a atual gestão Janis deixou um poço sem fazer ao longo do mandato , todos os povos já foram trocado bombas e limpos exatamente por esse roubos de metros do projeto inicial. Tome vergonha mais teu dia chega e toda tua família. Quem nao te conhece quem te compra

  5. Meu deus, até agora não estou acreditando que foi essa a explicação que esse infeliz deu. Melhor ter ficado calado !
    A pessoa constoi uma estrutura e a única preocupação e que ela dure 5 anos ?
    Tenha santa paciência.
    Como disseram acima. ” Ainda bem que o mesmo não construiu nenhuma escola em São João Batista”! .

  6. William Barros, que tal você fazer uma Marcinha de carnaval em 2017, a respeito dos porcos artesianos qui era pra ser de uma metragem e vc, fez de outra, e as estruturas que vieram ao em ladeira abaixo, que tal você mencionar o tal do trairá do Eduardo Dominici, pelos milhões desviados do nosso município, e o pai dele pelas estradas fantasma, não deixei de citar o nome do prefeito Amarildo, por prometer em pagar os funcionário e não cumprir com a suas promessa, a eu já ia esquecendo de mencionar os mais corruptos de nossa querida Cidade, os bandos de abutres que são os vereadores. William Barros, infelizmente vc, não mereça as intenções de votos dos nosso eleitores, mais quem sabem vc, poderá gravando essa marchinha de carnaval, agora eu como seu velho amigo vou lhe dar um conselho deixe esse ramo de construção civil porque esse ramo você já provou qui você não leva jeito pra essa coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *