Moradores do povoado Beirada reclamam da estrada vicinal

Moradores do povoado Beirada, zona rural da cidade de São João Batista, estão reclamando da atual situação em que se encontra a estrada que liga o povoado à sede. A situação está precária e água já passa por cima da barreira.

Além deste acesso, a estrada que liga os povoados Quiá e Laranjal está na mesma situação e até agora não se viu uma ação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Em contato com o blog, a prefeitura avisou que até na próxima semana estará viabilizando a recuperação da estrada.

A secretaria informou ainda que tem mantido levantamento das estradas que estão nesta situação e que procura arrumar as vicinais de São João Batista, como já fez nos povoados Enseada dos Bezerros, Bom Jesus e Palmeiral.

Folha de SJB

3 respostas para “Moradores do povoado Beirada reclamam da estrada vicinal”

  1. EM SAO VICENTE FERRER A SITUAÇÃO AINDA E PIOR. COMO A CIDADE NAO TEM GOVERNO DESDE QUE EXISTE. A POPULAÇÃO ESTAS FAZENDO ESTRADAS E RECUPERANDO AS ESTRADAS. A ESTRADA QUE LIGA SAO VICENTE ATE O POVOADO SAO MARCO ESTA INTERDITADA E O POVO FAZENDO MUTIRAO UNS DAO DEZ REAIS OUTROS VINTE. OS BANDIDOS FILHOS DA PREFEITA AINDA ESTAO CURTINDO EM SAO LUIS . ESPERO QUE O VOVO PREFEITO NAO FAÇA A MESMA COISA.

  2. Ao vê essa barragem, me faz recordar que até meus quinze anos de idade esse era o caminho que me levava de Bexiga à minha pequena, amada e pacata cidade São João Batista. E, é lamentável que quarenta anos, sim quarenta anos se passaram e a situação é ainda pior. Administrações e administrações se passam, e o descaso continua. Mas não nego e não negarei que o sentimento de ser filho dessa terra me ambiciona cada vez mais ter esperança que um dia São João Batista terá o seu lugar de honra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *