Eleições 2016: Rede Sustentabilidade de São João Batista define prioridades

No dia 21/04 o grupo ” Jovens pela mudança em SJB” se reuniram para discussão dos caminhos que devemos segui nas próximas eleições municipais. Para mostrar que não estamos pra brincadeira, nossa legitimidade será garantida pelo partido Rede Sustentabilidade, será o partido no qual iremos iniciar a luta por uma cidade melhor.

Todos deixaram claro o desejo e o anseio por mudanças profundas na política de nossa São João Batista, terra que todos amam e na maioria dos casos só não moram por falta de oportunidade. Levantamos a possibilidade de apoiar algum candidato no município, mas a maioria entende que se queremos começar uma mudança, não podemos estar entrelaçados com nenhum dos candidatos que aí estão, portanto optamos por uma candidatura própria para representar a mudança e a prática de uma nova política, sem gastos absurdos e sem compra de voto.

Discutimos também a conjuntura Nacional, entendemos que a juventude tem o dever de participar do certame, ficou claro que o momento está propicio para a essa candidatura, pois a sociedade clama por uma nova política. Contudo a Rede irá apresentar um projeto de governo baseado na produção de alimentos, na agricultura familiar como um todo (criação de animais, Piscicultura , fruticultura, apicultura e outros que fomentam a produção e o desenvolvimento sustentável), pois entendemos que com essa ações teremos uma cidade com mercado próprio, feira com seus próprios produtos, dinheiro girando, tendo sua própria arrecadação, gerando assim oportunidades a todos.

Além de projetos na área de educação, cultura, esporte, arborização e infraestrutura ( como a construção de uma portal na entrada da cidade com praça, lanchonete e letreiro com nome da cidade) com tudo mais detalhado no programa de governo.

Logo neste dia que se comemora o dia de Tiradentes, um revolucionário que não se revelou contra os poderosos. Nasce o sonho de alguns jovens loucos que acham que podem mudar o destino de uma cidade inteira.

Jovens pela mudança em SJB
Partido Rede Sustentabilidade

2 respostas para “Eleições 2016: Rede Sustentabilidade de São João Batista define prioridades”

  1. Obrigado Jackson, somos só uma alternativa para entrar no debate de ideias, se assim a população entender nossa proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *