Lelé Arouche será empossado amanhã em São Vicente Ferrer

13077310_1049843131756106_1065726304_nCom a decisão da justiça de afastar a prefeita de São Vicente Ferrer por 180 dias, o vice-prefeito daquele município assumirá o cargo. De acordo com as informações passadas ao blog, a posse está prevista já para este sábado.

O vice-prefeito Lelé Arouche informou ao blog que a sua posse está prevista para às 8 horas da manhã, deste sábado, dia 23 de abril. A posse será na Câmara de Vereadores e foi determinada pelo juiz que afastou Maria Raimunda.

Na decisão da última quarta-feira, 20, foi dado prazo de 24 horas para que a Câmara Municipal, a partir de sua notificação, emposse o vice-prefeito, interinamente, no cargo de chefe do Executivo Municipal. Na ação, o Ministério Público do Maranhão aponta uma série de irregularidades na gestão municipal.

O promotor de justiça Tharles Cunha Rodrigues Alves, atuando na comarca na época, citou a não realização de concurso público, contratações irregulares de pessoal, nepotismo e o recorrente atraso no pagamento do funcionalismo.

Folha de SJB


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *