Waldir Maranhão é recebido por Amarildo e outros aliados da Baixada Maranhense

O deputado Waldir Maranhão, primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, foi recebido calorosamente por aliados políticos aqui da Baixada Maranhense, entre eles o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro e o pelo pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. A recepção foi no aerporto de São Luis, onde o deputado desembarcou ontem para ser homenageado por Flávio Dino, após ele ter votado contra o impeachment de Dilma Rousseff.

No ato realizado ontem na Assembleia dos Deputados, o governador Flávio Dino (PC do B) voltou a fazer a defesa da presidente Dilma Rousseff, às vésperas da apreciação do processo de impeachment no Senado Federal. Segundo ele, a “cultura machista” é um dos fatores apontados para justificar a tentativa da oposição de uma “eleição indireta” no país. A declaração foi dada ontem, em ato organizado por partidos políticos e movimentos sociais na sede da Assembleia Legislativa.

Dos oito deputados que votaram contra o processo, cinco se fizeram presentes – Júnior Marreca (PEN); Rubens Pereira Jr. (PC do B); Waldir Maranhão (PP); Weverton Rocha (PDT) e Zé Carlos (PT) – paticiparam. A organização não explicou a ausência de Aluisio Mendes (PTN), João Marcelo Sousa (PMDB) e Pedro Fernandes (PTB). Os presentes receberam placas, simbolizando a homenagem.

Ao falar sobre o seu voto, Waldir Maranhão disse que foi tocado por Deus para justificar seu voto contra o impeachment da presidente Dilma. Após o evento, o deputado seguiu para reuniões com vários prefeitos, inclusive o de São João Batista, e como outros aliados políticos.

Folha de SJB

4 respostas para “Waldir Maranhão é recebido por Amarildo e outros aliados da Baixada Maranhense”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *