Mãe diz que sofreu agressão física de médico em São Vicente Ferrer

Marcia e seu marido

Márcia Cristina Gonçalves Dominici, mãe de uma criança, denunciou ao Blog Folha de SJB que sofreu agressão física de um médico no Hospital Municipal de São Vicente Ferrer. Segundo ela, o fato aconteceu na noite de ontem, quando ela tentava uma consulta médica no hospital daquela cidade.

Ao blog, ela contou que chegou por volta das 15 horas no hospital e a atendente o médico só iria atender às 17 horas. Com isso, ela voltou para sua casa e deu um antialérgico e ele dormiu. Mais tarde ela voltou a unidade e disse que aguardou o médico juntamente com outros pacientes. Ao sair do consultório, o médico teria dito que não iria mais consultar ninguém e que era hora de seu jantar.

Marcia Dominici contou que ela pediu ao médico que atendesse seu filho e afirmou a ele que o filho dela estava com crise alergica e que o IGE dele é alto. Novamente o médico disse que não iria atender mais ninguém e Marcia começou a gravar a conversa com o celular, o que irritou o médico.

A mãe do garoto afirmou que o médico de nome Claudio Cesar Cardoso a segurou pelo cabelo e saiu arrastando pelo corredor e gritando que não iria atender nenhuma pessoa. “Eu me segurei na porta que fica no corredor e disse que só iria sair de lá com a polícia. Depois disso ele correu e foi para a área restrita do hospital”, contou.

Marcia, que tem magistério e foi classificada para o cargo de professora no Concurso Público de São João Batista disse ainda que ela ligou para a Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer, mas ninguém atendeu. E então resolveu ligar para o seu marido, que chegou minutos depois ao hospital e logo em seguida a diretora da unidade de saúde chegou no local do acontecido.

E segundo ela, ninguém que presenciou o fato quis falar sobre o assunto. A moradora daquela cidade disse que registrou um Boletim de Ocorrência e que o denunciará ao Conselho Regional de Medicina do Maranhão. “Foi uma vergonha, nunca pensei que um médico poderia fazer tamanha agressão”, terminou.

Claudio Cesar Cardoso possui CRM e trabalha a meses no Hospital Municipal de São Vicente. Até agora, oficialmente a direção do hospital não emitiu nenhum posicionamento sobre o caso. O blog está a disposição para publicar o direito de resposta do médico acusado pela moradora.

Folha de SJB

9 respostas para “Mãe diz que sofreu agressão física de médico em São Vicente Ferrer”

  1. Esse medico precisa ser denunciado no conselho de medicina e processado por agressao. Marcia nao deixa por isso mesmo ele precisa pagar por esse ato vergonhoso. quando vamos ao hospital e pq precisamos de ajuda e nao para sermos agredidos pelo medico que deveria estar la para nos ajudar e nnao agredir.

  2. Meu deus q absurdo onde vamos parar acontece cada coisa nessa cidade e ninguém faz nada. Outro assunto q é um absurdo e a prefeitura ta exigindo exames pros candidatos aprovados no concurso público pra poder assumir um cargo q de fato é deles gente procurem o ministério publico denunciem essa pouca vergonha se reúnem reivindiquem seus direitos cadê os vereadores dessa cidade .vcs estaram cobrando o q de fato vcs tem direito pagaram pra fazer esse concurso e passaram tem todo direito de exercer suasseus cargos.

  3. SÃO VICENTE VIVE UM CAOS GERAL NÃO PAGAM OS SERVIDORES DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO E DAS DEMAIS AREAS. HA DIAS OS SERVIDORES ESTÃO PARADOS. O MATADOURO QUE INDEVIDAMENTE CHAMAM DE POSTO DE SAUDE É UM CENTRO DE CONTAMINAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE LÁ EM VAO BUSCAM ATENDIMENTO. É PRECISO PRENDER A MAFIA QUE CONTROLA A CIDADE DE SÃO VICENTE FÉRRER.

  4. Que porra é essa??
    Tinha que ser em São Vicente mesmo…cidade onde tudo o q nao presta, acontece.
    Que vergonha!
    Denuncia mesmo esse FDP.
    Não sei pq uns vermes desses se formam na profissão.
    Queria mto ver cara a cara esse moleque que se diz médico… Ai dele olhar p mim de cara feia.
    #revoltada
    Estão conseguindo afundar cada vez mais a nossa cidadezinha. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *