Saiba como ficou a oposição em São João Batista. Parte II

Continuando a segunda parte de como ficou a oposição em São João Batista, o bloge registra agora como está a situação dos que não citamos na primeira matéria. Willame Barros, Carlos Figueiredo, Luiz Figueiredo, Zé Abreu, Washington Cotrim, Irmão Gonçalves, Ilton do Posto, Tonho Figueiredo e outros.

Todos estes, pelo menos até hoje, estão convictos que serão candidatos a prefeito de São João Batista e passsaremos agora a falar sobre como estão após o processo de filiação partidária, que terminou no início desse mês. Já falamos aqui de Amarildo Pinheiro e seu grupo político que tem pré-candidatos a vereador e a prefeito.

Começando pelo ex vice-prefeito da cidade, Carlos Figueiredo. Com a saída da secretária de saúde de São João Batista, o analista judiciário vem reunindo lideranças em torno de sua campanha. Consta dessa lista outros pré-candidatos como Luiz Figueiredo e Washington Cotrim, que ainda não descartaram seus interesses em disputar as eleições majoritárias em outubro deste ano.

Figueiredo está filiado ao Partido da República e tem sobre o seu controle outros dois partidos, PMDB e PSL. Carlos Figueiredo costura sua candidatura a prefeito e deve sair candidato com apoio de outras lideranças, que segundo ele, estão sendo mobilizadas. Assim como os outros, não descarta uma união com outros pré-candidatos que possam levar para frente seu sonho de ser prefeito da nossa cidade.

Quem também fechou questão e deverá ser candidato a prefeito é o empresário e o organizador de um dos maiores blocos de rua da Baixada Maranhense, Willame Barros. O pré-candidato se filiou ao PEN, de Jota Pinto, e já começou inclusive colher propostas para seu projeto de governo. O que é uma posição elogiada por este blog, já que todos deveriam fazer o mesmo. Barros tem dito que terá diversos candidatos a vereador em sua base e conta com o corpo a corpo para vencer as eleições.

Em seguida, segue os outros pré-candidatos como Zé Abreu, Irmão Gonçalves, Ilton do Posto e Tonho Figueiredo que estão dizendo que serão candidatos a prefeito, mas que ainda não tem base política consolidada e estão apenas filiados em partidos. Cabe aqui ressaltar que a ideia da matéria é somente analisar onde estão filiados os pré-candidatos e não medir eventuais potenciais políticos dos pré-candidatos.

Folha de SJB

11 respostas para “Saiba como ficou a oposição em São João Batista. Parte II”

  1. JAILSON MENDES, CADE OS NOMES DO SERGINHO CASTRO E DO DEZINHO, QUE VC NÃO COLOCOU NESSA RELAÇÃO, PORQUE ESSA DESCRIMINAÇÃO COM OS MESMOS?

    1. Já citei os dois em outra matéria. Serginho no Solidariedade e Dezinho no PDT. Os dois até agora fazem parte do grupo de Amarildo Pinheiro, porém com essa questão de serem candidatos a prefeito pelo grupo ou fora do grupo…

  2. Quero parabenizar o grande joanino Wilame Barros pela sua luta por São João Batista e sua garra em nos defender o povo pobre te espera só tu pode fazer por eles e por nossa cidade ,como prefeito sei que será o melhor da nossa história,teus projetos vão fazer nosso municipio crescer e o nosso povo parar de depender de esmolas e favores de politicos para viver com dignidade ,vai com fé vc vai ganhar esses q já tiveram no mandato ninguém quer mais só fizeram foi roubar e os que votarem neles é porque faz parte da panela ,

  3. Amigo wilame Barros ,não desista vc é nossa ultima esperança ,você ama nossa cidade agente tem certeza disso ,o que vc faz com teus esforços por nós sem ajuda de ninguém, quanto mais quando tiver na prefeitura. Estamos contigo eu minha família e o que puder te ajudar. Que Deus ye abençoe e te ilumine.

  4. Não tô aqui defendendo Amarildo. Mas queria vê wilame levando uma pessoa doente de São João Batista e levar pra se tratar em São Luís( obs ficando hospedado na tua casa Igual Amarildo fazia.
    Quero vê wilame levar doente pra sao paulo obs com recurso próprio. Igual Amarildo fazia.
    Wilane doar uma cesta básica para uma menina desnutrida e dizer que ajuda o povo é brincadeira.
    Gostaria de saber o que vc ja fez pelo povo daqui de São João ?
    Acho que só bloco de briga mesmo.. com o patrocínio de Jpinto.

  5. William Barros, deixe de fazer comentário a si próprio o povo de são João Batista sabem muito bem qui você e esse tal de Carlos Figueiredo, não vale nada vocês apenas estão de olho no futuro dos seus próprios bolsos.e a mordomia qui a prefeitura podem li proporcionar, assim como a prefeitura estar proporcionando esse tal de Amarildo qui não tinha nada na vida e hoje vivem ostentando riqueza, Os eleitores de São João Batista, vão com certeza surpreender esses bandos de espetão qui acham qui o município e banco privado pra bancar suas mordomias.
    Eleitores vamos dar o troco a esses bando de parasita qui só querem sugar o dinheiro do nosso povo, vamos eleger um pessoa qui não tenha vinculo com essa bandidagem, vamos olha para o futuro da nossa querida Cidade, ainda e tempo de nos unir dar um basta a essa corrupção qui vem acontecendo em nossa cidade, entre prefeito e vereadores, não queremos mais continuar co esse retrocesso, furto do dinheiro publico e de desvio de milhões feito por Eduardo Dominici, o pai e envolvido em esquema de fraude estradas fantasma, em fim a maioria dos pré-candidatos tem envolvimento em maracutaia. O atual prefeito e um cu de cana só vivem fazendo farra com o dinheiro publico, deixando assim de fazer investimento na qualidade de vida dos nossos conterrâneos.

    1. ASSIM COMO ZEQUINHA E SURAMA, DESVIARAM MILHÕES DE REAIS, TEMOS UM ESQUELETO DE UMA CONSTRUÇÃO A CÉU ABERTO, DE UM DESVIO DE QUASE 1 MILHÃO DE REAIS DA ESCOLHA ANTENIESE QUE SURAMA E EX SECRETÁRIA CLEANA, DERAM SUMIÇO NO DINHEIRO E ATE HOJE NADA ACONTECEU COM AS MESMAS.

  6. O povo já sabe na hora certa vão lançar a chapa da vitória.
    Estou falando da chapa renova são João c
    Dezinho e Serginho, só que ganha é o povo
    Se juntos já fazem bastante pelo povo no comando do municipio vão fazer muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *