Zequinha Soares acena que PV vai para pesquisa para definir candidato em São João Batista

Casal Soares

O ex-prefeito e marido da ex-prefeita de São João Batista Surama Soares, acenou que o Partido Verde deve liberar a legenda para qualquer outro candidato que queira disputar a indicação da legenda para as eleições de outubro.

De acordo com o médico Zequinha Soares, a direção estadual do seu partido determinou que a executiva municipal agisse assim e que o PV é o partido que tem maior densidade eleitoral em São João Batista.

“Nosso partido é o mais forte em densidade eleitoral. A direção do PV, determinou que aceita qualquer pré-candidato queira ir à pesquisa popular. O vencedor ou vencedora sera o cabeça de chapa”, disse.

Numa outra declaração ao blog, o ex-prefeito disse que a candidatura de Surama Soares é irreversível.

Folha de SJB

4 respostas para “Zequinha Soares acena que PV vai para pesquisa para definir candidato em São João Batista”

  1. Amigos esse Zequinha Soares é um descarado,todos sabemos q ele está condenado e inelegível pelo resto de sua vida ,POR TER ROUBADO E SAQUEADO OS COFRES DO NOSSO MUNICIPIO ,SE TIVEDSE VERGONHA NA CARA NUNCA PISARIA MAIS EM NOSSA CIDADE ,QUANTO MAIS FALAR EM POLITICA.Quem será q vai se misturar com esse mal carater,saquedor dos coftes público ,só quem não gostar de sua familia e odiar SJB pra votar em candidato.

  2. Amigos esse Zequinha Soares é muito descarado ,todos sabemos que ele está inelegível por toda sua vida ,por roubado e saqueado os cofres do nosso município quando foi ptefeito ,ele devia ter vergonha na cara e nunca mais falar em política aqi em São João Batista ,quem não gostar de sua famili e odiar nossa cidade ,vota em quem ele pedir ,contnuaram na roça e na pobreza.É SÓ VOTAR ,VCS JÁ SABEM O RESULTADO.

  3. O maior partido em São João Batista hoje com densidade eleitoral é o PT com cabeças pensantes da política de São João. A eleição de 2016 se define com o PT companheiros kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *