Luiz Everton diz que PC do B sai fortalecido em São João Batista

Luiz Everton e Louro

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, disse ao blog que o seu partido, PC do B, sai fortalecido após o prazo final das filiações para quem quer ser candidato nas eleições de outubro.

Everton disse que apesar da saída de Uira Dominici, que foi para o Partido dos Trabalhadores, a sua legenda ganhou um apoio de peso, que foi a entrada do atual presidente do Poder Legislativo, vereador Louro.

Fazendo uma análise, ele reconheceu que o PT foi o partido que mais se fortaleceu na casa, mas informou que o PC do B continua com dois vereadores e que portanto continua fortalecido em São João Batista e no estado, já que é a legenda do governador.

No atual cenário, o PT tem 5 vereadores, PC do B e PRP 02, e os outros partidos como PTN, PDT e PS , tem um vereador cada.

Folha de SJB

2 respostas para “Luiz Everton diz que PC do B sai fortalecido em São João Batista”

  1. Ele quis dizer que Loro tem mais voto que Uira e os suplentes juntos. Perdeu a credibilidade e Loro apelou porque Passaram a perna nele. E com essa catinga que vocês ficaram de Amaral, é melhor ser candidato em São Vicente.
    hehehehehe

  2. O PC do B sai fortalecido sim, desta mudança partidária. Continua com 2 parlamentares na Câmara Municipal, o que dá grande representação ao partido e ao Governador Flávio Dino dentro do município de São João Batista. Catinga de político ruim, quem pega são aqueles que não possuem credibilidade junto à população, o que não é o caso dos Vereadores do PC do B local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *