Acidente envolvendo carro do prefeito Amarildo Pinheiro

imagesUm pequeno acidente envolveu o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, ontem. O veículo do gestor bateu de frente com uma motoclicleta que estava sendo conduzida por um jovem.

Ele foi identificado como Alex Costa. De acordo com as informações policiais, o prefeito estava dentro de veículo, mas estava sendo dirigido pelo seu motorista particular, que é habilitado. Já o jovem não apresentou habilitação.

O caso aconteceu por volta das 10 horas da noite e parentes da vítima acusaram o prefeito de não prestar socorro à suposta vítima, o que foi contestado pelo prefeito, que disse ao blog queo rapaz teve apenas escoriações leves no joelho e que o mesmo já se encontra bem.

A polícia foi chamada e os dois foram ouvidos. Diferente do que algumas pessoas espalharam pela cidade, Amarildo disse que ele não estava no volante e que prestará toda a assistência possível, caso o jovem precise.

Em contato com a família, eles disseram que ainda analisarão se acionarão legalmente o caso e que a moto do rapaz sofreu danos. Alex Costa está em sua casa e passa bem.

Folha de SJB

8 respostas para “Acidente envolvendo carro do prefeito Amarildo Pinheiro”

    1. Bom meu irmão não estava bebado.
      Ele passou a tarde toda comigo
      Só deu tempo dele ter m deixando na CSA. Do meu marido e aconteceu. O acidente.
      E outra o prefeito era pra ter prestando atenção.
      Pq até aonde eu sei o motorista ele vive andando na contra mão.
      Pq no outro dia olhamos ele passando no local do acidente na contra mao
      E o motorista q aprendeu outro dia dirigir não tem anos d experiência.

  1. Cada caso é um caso, primeiramente deveria presta o socorro devido, outra coisa é ver os documentos de porte obrigatório de ambos envolvidos no acidente, logo em seguida todos devem ser apresentados na delegacia local para que seja feito B.O. para futuras providências, creio que houve um pequeno relaxamento da parte dos policiais.
    Senhor prefeito tenha vergonha na sua cara o que custa ajudar o rapaz mesmo vc achando que ele está errado?
    Se ele quiser pode lhe processar, por não lhe presta socorro devido fora os danos morais.
    Teus dias estão contados nunca mais vai ser prefeito.

  2. Ele tem sim anos de habilitado ,e pra teu governo suzanna foi você que ensinou ele a dirigir pra você saber até quantos anos de habilitado ele tem , é quero ver é a habilitação do motoqueiro.. Primeiro vcs tem que saber das coisas pra depois comentar…e pra vcs que querem lixar ele agente tá esperando vcs vim…viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *