Veja quantos milhões Olinda, Cajapió, São Vicente e S. J. Batista já receberam esse ano

O blog divulga agora quantos milhões as prefeituras das cidades de Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, São Vicente Ferrer e São João Batista já receberam esse ano do Governo Federal. Os repasses são divulgados pelo Portal da Transparência.

De acordo com as informações, a cidade de Olinda Nova, comandada pelo prefeito Costinha, já recebeu até hoje 6.730.276,29 de reais. Administrada pelo prefeito Nonato Santos, a cidade de Cajapió recebeu 3.914.872,02. O Fundeb e o Fundo de Participação foram os fundos que mais caíram dinheiro.

O município de São Vicente Ferrer recebeu até agora cerca de 7.291.460,65. A cidade é administrada pela prefeita Maria Raimunda. Por último, São João Batista recebeu 8.502.740,31 reais, comanda pelo prefeito Amarildo Pinheiro.

Das cidades que o blog posta informações, o município de São João Batista foi o que mais recebeu dinheiro.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *