Morre a professora Angela Maria, do povoado Coroatá, São João Batista

Morreu na noite de ontem, 03 de abril, a professora Angela Maria Corrêa Santos, de mais ou menos 55 anos de idade. De acordo com as informações, ela estava internada em São Luis com graves problemas de saúde.

Professora Angela Maria

Angela Maria era professora normalista do Ensino Fundamental de São João Batista e lecionava na escola do povoado Coroatá, onde morava com seu esposo, Zé Pequeno, conhecido por todos na região por organizar uma das maiores vaquejadas da Baixada Maranhense.

A professora foi, segundo as informações que chegaram ao blog, vítima de leucemia. Por isso a Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, decretou luto por um dia em solidariedade à família.

Em nota, o prefeito Amarildo Pinheiro lamentou a morte da professora. “O prefeito lamenta profundamente sua perda, não só pela amiga que desperta nela, uma pessoa sempre alegre e com uma autoestima acima da média, porém como professora dedicada e comprometida com alfabetização dos seus alunos. Que Deus possa confortar seus familiares”, disse.

O blog reproduz um vídeo feito pelo Maranhão Rural, em que ela aparece comemorando seu aniversário e também falando sobre a vaquejada em Coroatá.

 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *