Ex-secretário de educação de São João Batista fala sobre trabalho da professora Angela Maria

Angela Maria

A alegria, o sorriso vivificado, a auto estima, determinação e tantas outras numerosas qualidades que lhe eram particular, ficam significativamente guardados em nossos corações como lição de vida para todos nós. Falar da professora Angela é a certeza de escassez de palavras que sejam capazes de externar o quanto era uma pessoa cativante e conquistadora.

Seu trabalho pela Educação de nosso municipio constitue boa parte do nosso acervo patrimonial e intectual e passa definitivamente a compor os anais de nossa história. A forma comprometida com a qual buscava melhorias para sua comunidade, de fato, merecerá sempre nossa admiracao e reconhecimento.

Aos 54 anos, ainda tinha muito que deixar a nossos alunos e municípes. Porém, surpreendentemente, uma maléfica enfermedidade lhe ceifou do mei de nós, sem que a mesma tivesse ao menos tempo para cuidar-se. Foi tudo muito, muito rápido. A educação de nosso município perde mais que uma professora, perde no sentido mais amplo da palavra, uma verdadeira mestra por vocação.

Foi para o paraiso, para a morada eterna, mas ficará registrada como que tatuagem em nossas vidas, em nossos corações.  Registro aqui nosso respeito, nossa admiração e nossa gratidão. OBRIGADO PROFESSORA POR SEU TRABALHO E POR SUA PRESENCA ENTRE NÓS.

Aguiar e família pelo passamento da professora Angela Correa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *