Urgente: assassinaram o irmão do professor Denis Abreu

images

O blog foi informado agora de madrugada, dia 31 de março, que acabaram de assassinar o irmão do professor e líder juvenil, Denis Abreu.

Segundo as informações, a vítima foi identificada como Leo e mora no povoado Santana, zona rural da cidade de São João Batista.

Ainda segundo as informações, ele estaria vigiando as obras da Ubs daquele povoado e teria recebido uma facada, o que o levou a morte no local. Ainda não se sabe as circunstâncias e nem os motivos do suposto assassinato.

A polícia de São João Batista já foi acionada e se encontra neste momento no hospital. Léo morava na casa da sua mãe, em Santana, que fica a poucos metros da construção em que ele estaria vigiando.

Dentro de instantes, novas informações sobre o caso.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Urgente: assassinaram o irmão do professor Denis Abreu”

  1. “…Léo é morador de Santana, na casa da sua mãe que fica a poucos metros da construção em que ele estaria vigiando…” o que tem isto com o texto, blogueiro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *