Polícia já tem suspeitos da morte do irmão de Denis Abreu, enterro será hoje

A polícia de São João Batista informou ao Blog Folha de SJB que já tem suspeitos de matar brutalmente o irmão de Denis Abreu, conhecido popularmente como Léo. Segundo o investigador de polícia, Edvaldo, já tem suspeitos e as causas ainda estão sob investigação.

Para não comprometer as investigações, a polícia preferiu não divulgar os ou o suspeito do assassinato que chocou a população da nossa cidade. Confirmando as informações do blog, o investigador disse que foi desferida apenas uma facada em Léo.

A polícia disse ainda que ele foi morto entre a meia noite de ontem e madrugada de hoje. No momento do assassinato, ele estava na construção da Unidade Básica de Saúde, a poucos metros da casa onde ele mora.

O investigador disse que já tem uma linha de investigação e acrescentou que também já estão sendo investigados os motivos do brutal assassinato. Segundo a família, o enterro de Leonardo Madeira Abreu será hoje, às 16 horas da tarde. O velório está sendo realizado neste momento.

NOTA DE PESAR

O prefeito Amarildo Pinheiro enviou nota ao blog lamentando a morte prematura de Leonardo Madeira Abreu. “Lamento profundamente o falecimento cidadão de forma precoce e covarde, sobretudo quando o mesmo estava em plena atividade de suas funções trabalhista como vigia de uma obra do município”, disse.

Em nota, o Fórum da Juventude de São João Batista também lamentou a morte do irmão do jovem Denis Abreu, que faz parte da organização. A entidade se solidariza com a família de Leonardo Madeira Abreu e suspendeu, hoje, todas as suas atividades.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “Polícia já tem suspeitos da morte do irmão de Denis Abreu, enterro será hoje”

  1. Deixo aqui minhas sinceras congratulações à toda família Abreu, especialmente a Denis e Carina. Deus conforte a todos e dê forças para passar esse momento tão difícil, que estão tendo de passar. Não há nada que possa ser dito nesta ocasião que venha trazer alento aos corações de vcs, por isso, tenham fé e deixem que o pai soberano faça o resto.
    Força amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *