Serginho Castro deixa a Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente

Serginho Castro

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castrou, protocolou hoje, 29 de março, sua saída da Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente. O cargo foi entregue pela manhã à chefia de Gabinete e neste momento, Serginho não responde mais pela pasta.

O ex-secretário assumiu inicialmente a Secretaria de Agricultura, em janeiro de 2013, e em 2014 assumiu a pasta da Pesca e Meio Ambiente numa reforma administrativa que o prefeito Amarildo Pinheiro fez, criando esta pasta para atender uma demanda dos pescadores de São João Batista.

Em sua carta em que pede a sua exoneração, Serginho Castro diz que sua saída é por foro íntimo e termina dizendo que sua decisão é irrevogável. A entrega do cargo já era dada como certa devido ao presidente da colônia ter a intenção de se lançar candidato a prefeito, mesmo, neste momento, fazendo parte do grupo do atual prefeito.

Serginho Castro tem dito que será candidato a prefeito pelo Partido Solidariedade e conta com o apoio do deputado Edson Araújo. Porém cabe ressaltar que numa reunião com o prefeito Amarildo Pinheiro, Castro não descartou sua permanência no grupo e apoiar a reeleição do atual prefeito, dependendo do cenário político e administrativo.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Serginho Castro deixa a Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente”

  1. Kkkkkkkk helena kkkkkkk
    sugou até o fim !!
    Eita que Amarildo carregou esse no colo deu terreno fez colônia pra ele.. besta porra.

  2. Amigo Jailson…
    Essa atitude do ex secretário Serginho, que deve ser seguida pelos secretários Marçal Ewerton, Aguiar Santos e José Mendes, o Zé de Beja, ratifica o lado positivo da gestão de Amarildo e ressalta, por parte de seu secretariado, o apoio administrativo incondicional, a lealdade, ética e o compromisso com a comunidade.
    Todas as dificuldades foram quase sempre superadas com apoio intensivo da administração, dando autonomia e recebendo em contrapartida a dedicação, respeito e compromisso de todos que fazem dessa gestão, uma gestão mais amadurecida e progressista!

  3. obedecendo a legislação eleitoral, perante todos os pretensos pré candidatos aos cargos eletivos, seja no executivo ou no legislativo, todos tem que obedecer o prazo formalizado pela justiça eleitoral, assim como o serginho castro, tomou essa atitude, todos tem que seguir essa linha de raciocino no máximo ate o dia 02 de abril, isto pra que exerce cargos de primeiro escalão de qual quer governo. O exemplo foi do deputado ira do pindare, fez recentemente se afastou do cargo de secretário de ciências e tecnologia. o mesmo é pré candidato a prefeito de são luis. Essa historia é trairagem e que sugou ate o fim, esse termos de pensamento, só é visto por pessoas despreparada que não entende o que é lei, ou seja o direito da democracia e liberdade, tem que ser respeitado por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *