Em São João Batista, até a lâmpada do blogueiro Joel Lima roubaram

Agora lascou. O blogueiro e professor de São João Batista, Joel Lima, teve uma surpresa hoje ao acordar. De acordo com o que ele mesmo relatou em seu blog, SJB em Foco, a lâmpada do terraço de sua casa foi trocada.

Joel postou em seu blog a lâmpada deixada

O suposto ladrão trocou a lâmpada boa por uma queimada. “Hoje pela manhã pude observar que a lâmpada localizada no terraço da minha residência não acendia e logo percebi que a mesma não era a que estava antes. E o pior foi quando constatei que ainda estava queimada”, relatou o blogueiro.

O professor ficou surpreso e disse que até o momento não tem pista do ladrão de lâmpadas, que vem tirando o sono de muita gente de nossa cidade. Em seu blog, Joel informou também um morador do povoado Campinas teve seu aparelho de som roubado de sua própria casa.

Tudo aconteceu na tarde deste domingo e segundo ele, um som automotivo estava fazendo uma festa, o que possivelmente contribuiu para o furto. Moradores disseram que olharam um homem com um aparelho no ombro, mas com medo de represália ninguém quis comentar mais o assunto.

Folha de SJB

Uma resposta para “Em São João Batista, até a lâmpada do blogueiro Joel Lima roubaram”

  1. Isto é tudo que os ladrões querem. Que o medo da represália amordace a todos, assim não terá quem descubra os crimes que eles praticam. Vamos acordar pessoal! Chega de fecharmos os olhos para crimes feitos estes. Hoje você se cala pelo crime cometido ao seu vizinho, amanhã poderá ser você a vítima da vez. Não somos nós que devem ter medo destes e sim eles que devem temer a nós. Do contrário, vamos viver sempre refém da bandido gemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *