Prefeitura distribui 10 toneladas de peixes em São João Batista

Mantendo a tradição de todos os anos nesta administração, a Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta quinta-feira, 24 de março, 1o toneladas de peixes ao povo da nossa cidade.

A ação foi coordenada pessoalmente pela secretária e primeira-dama da cidade, Irê Pinheiro, e beneficiou milhares de famílias oriundas de programas sociais do Governo Federal Estadual como Bolsa Familia e Programa Bolsa Escola.

A distribuição aconteceu em quase todos os povoados de São João Batista. Moradores dos povoados Lagos do Peixes, Arrebenta, Beirada, Quiriri, Raposa, Ilha Grande, Bom Jesus, Capiam-açú, Chapada Grande, Enseadas dos Bezerros, Guaribal, Jabutituba, Laranjal I e II, Puleiro, Bexiga e Conceição foram beneficiados.

Além destes, a entrega atingiu os habitantes dos povoados Sarnambi, Romana, São Domingos, São Benedito, Toar, Urucú, Ubá, Vertente, São Caetano, Ponta do Engenho, Enseada do Silva, São Joaquim, Manival, Olho d’agua do Bungas, Olho d’agua dos Bodes, Roque e Maravilha.

Para a secretária, Irê Pinheiro, manter a tradição de todos os anos é importante por que já se criou uma expectativa de todos os anos essa administração, sob o comando do prefeito Amarildo Pinheiro, faz a entrega de peixes ao povo da nossa cidade. Ainda segunda ela, a entrega aconteceu nas escolas e nas associações de cada povoado.

Folha de SJB

5 respostas para “Prefeitura distribui 10 toneladas de peixes em São João Batista”

  1. Parabeis prafeito todo ano o senho da esses pexes para a populacao
    Mesmo não sendo prefeito lembro que o senhor ajudava dando pexe para ese povo
    muita pessoas se beneficia com sua atitude.

  2. Ate hoje meu amigo espreme esse peixe no tapiti tipo massa de mandioca e ainda não secou, tem água demais.kkkk
    na casa dele e dos chegado dele foi só pescada de metro e camarão de prima como ele diz. 02 de Outubro te espera Amaral com Maçá e os vereado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *