Polícia de São João Batista prende dois jovens e recupera moto roubada na semana passada

Homens foram presos pela polícia

A Polícia Civil de São João Batista, sob o comando do delegado Fernandes Alonso, recuperou na noite de ontem, 23 de março, na cidade de São Vicente Ferrer, uma moto que foi roubada há 15 dias atrás.

De acordo com as informações, o roubo aconteceu no povoado Jaqueira. O veículo pertence a Zé de Cassinha, morador da Rua do Cartório, e no momento do roubo a mesma se encontrava com seu filho, Jean Cutrim.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois elementos usando arma de fogo, inclusive com revolver. Ontem na ação, a polícia conseguiu prender dois sendo que participou do roubo e o outro que teria comprado.

Os jovens foram identificados como Anderson Ricardo, vulgo “Boca”, e Emanoel de Jesus Pacheco. Os dois se encontram presos a disposição da justiça na Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.

Moto roubada

 

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Polícia de São João Batista prende dois jovens e recupera moto roubada na semana passada”

  1. É justo… Os vagabundos daqui estão indo roubar lá e os de lá estão vindo roubar aqui.
    Isto não é uma grande palhaçada?
    Põe esses caras de pau para trabalhar. Querem vida boa? Trabalham seus ordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *