Juventude de São João Batista se reúne para discutir eleições 2016

A Juventude de São João Batista se reuniu no ultimo domingo, 20 de março, para discutir as eleições deste ano com vistas as articulações para fortalecer possíveis candidatos a prefeito ou a vereador. A reunião foi realizada no Restaurante do Antero, no povoado Romana.

Reunião contou com jovens de vários partidos e de organizações jovens de São João Batista

Participaram da reunião os jovens Jailson Mendes, Marcondes Serra, Davi Pereira, Cleidson Serra, Raimundo Nonato Dunga,  Fernando Santos, Marconi Castro, Pérsia Figueiredo, Denis Abreu, Jorge de Baduca e Cleydson de Romana. Os debates se firmaram em possíveis candidatos aos cargos de vereador e a prefeito.

Filiados em diversos partidos políticos, os jovens falaram sobre as eleições de outubro deste ano e sobre suas bandeiras que levantarão durante suas campanhas como o fortalecimento da Juventude em São João Batista e criação de projetos que visem melhorar a situação da categoria em nossa cidade.

Também foram discutidos temas como filiações e agremiações partidárias e possíveis filiações a estes partidos. Uma nova rodada de conversas está marcada para ainda esta semana, quando o grupo deverá aumentar com novos jovens a serem convidados.

Folha de SJB

11 respostas para “Juventude de São João Batista se reúne para discutir eleições 2016”

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!QUE DIACHO DENIS ABREUTS TA FAZENDO AI?O CARA NA ULTIMA ELEIÇÃO FOI UMA TRISTEZA SÓ E A CADA ELEIÇÃO ELE TEM MENOS VOTOS.SE SOMAR TUDINHO NÃO CHEGA A 5O VOTOS.BOTO É FÉ EM VOCES!!SO CABA BOM DE URNA.

  2. Jailsom você que sempre nos transmite as informações, me responda: se o prefeito vai chamar os concursados ou está só enrolando.

  3. jailson meu filho larga isso!!!tu não tem bala pra ser candidato.daqui ha 20 anos se tu somar os votos de alguns candidatos nessa foto em todas as eleiçoes,ele ainda não tem votos p ser eleito.

  4. Juventude presente, são Joao batista pra frente. O problema é que diversos políticos carniceiros, que vê na politica apenas como uma fonte de emprego durante 4 anos, muitos já estão caduco na politica com vários mandatos, e no são Joao batista prosperou, tendo essas corja de vereadores propineiros que só visão em se da bem, ameaçando prefeito pra sugarem o dinheiro publico. Qual é a verdadeira representatividade desses vereadores? E apenas visar o futuro de seus familiares, tanto e que os melhores empregos estão na família deles. Eu vejo na juventude uma saída pra acabar com essa farra, que vem acontecendo a varias administrações. Chega de burguesias, jovens internautas valorize o seu voto, seja conscientes dos seus atos, esta vai ser unas das grandes oportunidade pra mostrarem os seus valores como cidadão joaninos, sigam em frente, jailsin, marcones castro, pelomenos estes nunca se candidatou, se ele for realmente candidato, ele tem o meu voto, por ser uma jovem técnicos, tendo 2 graduações, uma delas é a de administração publica, e tem tudo haver, e olha só quem são os vereadores que estão atualmente, pessoas que pelomenos poderiam fazer um curso profissionalizantes, pra terem um pouco de noção sobre a responsabilidade do qual lhe cabe. Vamos lá galera sigam em frente, lembre-se juventude presente, são Joao batista pra frente.

  5. Didi o problema de você e de outros igual a você e que já estão acostumado a baba saco de quem já tem dinheiro, mais fica você sabendo que dinheiro não elegi ninguém. enquanto a você Jailson vai enfrente e não liga para o que esses babão falam pra Deus nada e impossível, e se você ganhar as próximas eleições faça a diferença, e desde já fica sabendo que o meu voto e de toda minha família são seu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *