Dr. Marcone garante apoio de Marcelo Tavares para disputar prefeitura de Cajapió

Marcelo Tavares e Dr. Marcone

O médico Marcone Pinheiro Marques, conhecido no meio político e popular como Dr. Marcone, garantiu apoio de peso para seu projeto de chegar a ser prefeito da cidade de Cajapió. O secretário chefe da Casa Civil do governador Flávio Dino, Marcelo Tavares, garantiu a ele que deverá apoiar seu nome para ser o próximo prefeito daquele município.

Dr. Marcone tem mantido constantes conversas com o ex-deputado e um dos principais secretários do governador e afirmou ao Blog Folha de SJB, que o mesmo estará em seu palanque para as eleições de outubro deste ano. Tido com um dos nomes fortes para a disputa majoritária, Dr. Marcone vem consolidando cada vez mais seu nome em busca de um projeto de mudança para o povo de Cajapió.

A cidade vem sendo governada pelo Nonato Silva, que vem sofrendo diversas críticas do povo cajapioense. Esta não é a primeira eleição que ele disputará. Em 2012 ficou em terceiro lugar, com 24,16% dos votos válidos. Desde então vem se consolidando com uma das maiores lideranças políticas da região e cada vez mais conquista o carinho e a confiança da população de Cajapió.

Prova disso são seus eventos como ações sociais, apresentação do bloco ‘Caja de Ouro’, participações em eventos políticos e reuniões em diversos povoados, que sempre são lotados. Destaque para a apresentação do maior bloco de rua da cidade de Cajapió, ‘Bloco Cajá de Ouro’, que durante o carnaval deste ano reuniu milhares de pessoas e fez a alegria do povo cajapioense.

Em conversa com o blog, Dr. Marcone disse que está pronto para fazer a mudança que a cidade precisa e que o povo já demonstra a vontade de uma verdade transformação popular naquela cidade. Para isso, ele disputará a eleição pelo PP (Partido Progressista) e conta com apoio de outros partidos como PPS, DEM, PDT, PEN e PSD.

Sobre o apoio do ex-deputado Marcelo Tavares, o médico disse que isso é fruto de sua amizade e confiança que tem na pessoa do secretário e que com certeza o povo o reconhecerá.

Prefeito Costinha, Marcelo Tavares e Dr. Marcone
Bloco ‘Cajá de Ouro’ reúne milhares em Cajapió
Ação social em povoados daquela cidade

 

Folha de SJB


3 respostas para “Dr. Marcone garante apoio de Marcelo Tavares para disputar prefeitura de Cajapió”

  1. Com certeza, será um momento de transformação para o município de Cajapio, onde o povo clama por melhores dias, e isso só será possível com a junção de forças, com homens e mulheres de vontade de fazer uma cidade digna e boa de se viver. Que o povo possa ter grandes dias. Jnn

  2. Com certeza, pessoa íntegra,precisamos de pessoas sérias como ele para mudarmos nossa realidade. Em quase todos os municípios do nosso Maranhão!!!

  3. Vivemos em uma sociedade governada por opiniões alheias, baseiam seus entendimentos em mídias que nada sabem e nada entendem que vendem assim suas ideias que nunca mudam, torcendo por uma administração que cometa alguns erros, para que com o seu poder de influência possam maximizar os fatos de forma rotineira. Ah! A imprensa ! E as massas com sua constante vontade de mudança, bravejam nos cantos exigindo de seres humanos como eles, imperfeitos e falhos, a perfeição, uma administração irrepreensível, impecável. Que cenário, que desastre, que decepção, haverá algum dia um salvador da pátria? Alguém para trazer dignidade a um meio político ? Novas ideias ? Novas formas de governo ? Um livro antigo e para muitos com conceitos ultrapassados de moral para a sociedade atual,declara, “Homem tem dominado homem para seu prejuízo.” Palavras profundas que nos fazem refletir, quando o homem conseguiu acabar com a fome ? E com as doenças ? E com as guerras ? Sem dúvida, homem domina homem para seu prejuízo. Suas formas de governo nunca conseguirão trazer a plena satisfação para as massas, alguns poucos beneficiados e outros muitos insatisfeitos compõem a sociedade de constante transmutação que não entende, não vê e nada sabe. Parabéns aos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *