Marcelo Tavares diz que o candidato será Eduardo ou João Dominici

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, disse que o candidato a prefeito de São João Batista será Eduardo Dominici ou o pai do ex-prefeito, João Dominici. A declaração foi dada durante conversa informal com um político da nossa cidade.

Marcelo Tavares disse que está pronto para apoiar o primo ou o tio

O ex-deputado, que é primo de Eduardo Dominici, disse que na hipótese de Eduardo Dominici não puder ser candidato, quem disputará a eleição será seu tio, João Dominici. Ele foi categórico e disse que só apoiará um dos dois.

O secretário não citou apoio do Governo do Estado e disse que na primeira hipótese está pronto para apoiar ou Eduardo ou João Dominici. Indagado ainda sobre a oposição ter vários candidatos, Tavares disse que ‘uma oposição fragilizada fortalece o prefeito’.

As declarações sobre a indecisão sobre quem de fato será o candidato é por que o ex-prefeito Eduardo Dominici está inelegível e se não puder ser candidato, o mais cotado para disputar as eleições é seu pai, João Dominici, ex-secretário de estado.

Folha de SJB

50 respostas para “Marcelo Tavares diz que o candidato será Eduardo ou João Dominici”

  1. Esse velho tem que ir atrás de asilo. Quase 100 anos. Só pra deixar o filhinho levar mais alguns milhões como féz na gestão dele mesmo.

  2. Palhaçada, sério cômico se não fosse trágico ! Precisamos de pessoas novas, abaixo a essa corja que já tiveram suas oportunidades e não fizeram nada aff???

  3. Esse Marcelo não vai eleger ninguém dos que ele vai apoiar. Em São João apoiando esses aí e por conta de acordo político feito com pessoas de São João vai apoiar Marcone candidato sem expressão e carisma em Cajapió.

  4. É incrível o medo do governo em ter Joao Dominici como candidato.nao vou aqui citar nomes de aventureiros lançando candidatura como se eleição pra prefeito fosse igual a do conselho tutelar.vou falar so do prefeito pq dos pirralhos deixo para depois.Amarildo vs João Dominici.vai la Amaral,Amarildo,danadao,mostre do que é capaz,mostre seus votos,mostre os votos que marçal vai te passar,vc ta no governo,ta com a maquina na mão.nao tenha medo,o outro ta fraco,nao ganha,nao tem voto e nao tem pq ter medo dele.vai la e mostra que vc é melhor,vc fez uma administração impecável e ficou milionário então gaste seus milhões.n tenha medo. Rsrsrsrsr

  5. Essa família nao vergonha na cara, o filho ja foi prefeito duas vezez muito foi condenado pelo tribunal de conta e agora quer botar o pai que nas estradas fantasma e quer bota na prefeita um velho pra e eduardo ser o prefeito, que vergonha larapios e agora povo vote neles.

  6. Meu deus do ceu é muita cede de poder agora colocar o pai numa boca quente…nao esquecas as estradas ele que foi preso joaninos, vamos acordar nao mais pra aceitar essa falta de respeito comno povo.

  7. Eduardo quer imitar Augusto, de viana botar o velho e assumir a prefeitura vai mamar numa vaca parideira. Meu povo nao facam essa loucura olhaa experiencia dessa familia no poder. Nao fizeram nada na aorefeitira e no estado e sairam ricos e o povo cobtinua pobre.

  8. Vergonha, vergonha, vergonha bota o velho nessa boca quente. Amarildo vai te expor vinte e quatto horas e botar tu algemado prla policia federal. Mais dudu quer mandar de qualquer jeito m smo expondo o pai. Ondese chegou o pai com oitenta anos fazer um negocio desse com seu pai.

  9. Povo joanino, nao podemos maie ser enganados por Marcelo e essa cambada de Dominice, que nunca fizeram nada por sao joao batista, agora todo mundo sabe o que esse eduardo quer fazer se lancar candidato, porque pai nao tem pique p uma eleicao e faltando pouco dias lança o pai. O povo nao é mais besta eduardo acorda que todo mundo sabe que tu ta louco pelo poder.

  10. Amaral sozinho P deputado meteu eles no cofo imagine agora com todos os vereadores juntos e seus pré candidatos vereador Tbm com oposição dividida alguém tem dúvidas quem vai levar? Bom seria mesmo esse velho navalhado entrar P voltar depois pro asilo.

  11. Rapaz, eita que essa notícia fez o grupo de Amarildo e dos outros pretensos candidatos saírem das entocas pra vir aqui comentar e externar, ainda que por meio de ironia disfarçada, o medo que essa campanha já está causando neles. Calma, gente! Assim fica mais fácil ainda pra Eduardo.

  12. Eu apoio muito desde que ele ( Eduardo ) devolva os 12 milhões que ele desviou da nossa prefeitura. Isso so em 2 prestações de contas.
    se o pai for candidato que devolva mais de 20 milhoes para o nosso pobre e falido estrado.
    eu duvido esse blogueiro botar as copias os processos do TCE dos dois.

  13. MEU DEUSSSS..NUNCA PENSEI QUE JOÃO DOMINICI FOSSE METER MEDO TAO GRADE ASSIM NESSES SAQUEADORES.O VELHO TEM MUITOS VOTOS E O POVO SEMPRE PEDIU,SEMPRE ESPEROU POR ESSE MOMENTO.VIVA DR JOÃO!!

  14. kkkk quem vai bancar essa campanha? esse não tira um centavo do bolso, chega de políticos com essa ideologia antiga de compra de voto
    Eduardo deve milhões a São João Batista,esse que era pra ta sendo investigado por Moro

  15. Joberth Concordo com VC o grupinho de Amarildo agora vão pró blog falar mau, isso desespero.kkkkkk. Eduardo meu eterno prefeito não te preocupa com essas críticas desses analfabetos que não sabem nem escreve!!!!tu é o melhor para nosso município. Voltar por favor

  16. Léo eles estão no desespero até porque o velho é forte, e esses cambadas de chorões tem é que engolir o choro!!!!auauauau!!!!kkkkkkkkk. Engoli o choro pode chorar que os Dominici irão voltar..kkkkkkkk

  17. Dr: João como seria bom ter você ou Eduardo como prefeito, não aguentamos mais esse gestor ruim pró povo, não da nada pra ninguém não ajuda ninguém, eu nunca pensei na vida que um dia ia existi um prefeito tão mau, ruim da marca desse cara que não se chama o nome se não falta até comida na mesa!!

  18. Meu caro Carlos põe na tua cabeça que Eduardo sempre foi rico de berço, nunca tevi precisão de rouba nosso município, eu acho que tu ta é com inveja, vai ser feliz e deixa o nosso povo tbm ser feliz com Eduardo de volta. Todos nós sabemos que foi armação Carlos com surama e família sarnenta. Para tirar o nosso eterno prefeito lindo jovem carismático.

  19. Jailson tu removeu meu comentário, mais continuo achando que Amarildo mesmo se tremendo todo, conseguiu digitar todos os comentários, pq ninguém vai ter coragem de defender esse traíra. Talvez maçal, mais ele não sabe escrever.kikikikiki

  20. Vem doctor Joao Dominici e vem com tudo!!!é de estremecer,é de enlouquecer,essa campanha vai ser a mais bonita de são joao batista!!quero vc Drjoao Dominci é vc que queremos.ja fiquei sabendo que Amarildo comprou uma tonelada de papel higiênico depois dessa noticia.falaram que ele ta se borrando.me falaram tbm que teve um vereador que foi chorar nos braços do pai de Flavio Dino.quem será?

  21. O caldo está derramado, o grupo de Amaral amedronta e duvido que esse navalhado é procurado pelo CGU, tenham coragem de enfrentar a fera temida. E Amaral de novo com força do povo. Fará oito a nove vereadores de saída e vai enterrar esses malas se São Luís aqui de uma vez. Daí pra lá digitador!

  22. Rapaz, eita bando de carniceiros, o velho das estradas fantasmas, saiu do governo podre de rico, na época saiu mais rico do que o seu cunhado ze Reinaldo, Joao Dominici, tira as piores cabeças de gados pra da aos seus vaqueiros como sorte, o velho e tão ruim que não da um litro de leite pros vaqueiros. A politica e um veme mesmo quanto mais tem, mais eles querem, um velho desse tem uma aposentadoria milionária, alem de um patrimônio incalcuvavel, mais querem mais, e o mais e tira da boca do povo bobo e tolo, desde quando esse velho vai ficar aqui sando plantão pra polução? Quando toma umas cachaças perde o senttido, ninguém pode dizer nada pra ele que ele quer matar. Outra coisa se o povo analizar bem a postura do Eduardo e do Joao Dominici, que se acham onestos, dwsviaram mais de 10 milhões da prefeitura daqui, e não sei quantos milhões das estradas fantasmas, que foi manchete ate no fantástico. Um dos maiores escândalos por desvio de verbas no Maranhão durante o governo ze Reinaldo que tinha Joao Dominici como secretario de governo. Mi falam meu povo qual é a esperança e o futuro que esses caras vão trazer pra sjb. Se estiveram no poder e o que fizeram pra melhorar a vida do povo joanino. Pra que ilhar pra traz se o que fizeram foi roubar o nosso dinheiro. Veja ai o que eles fizeram na eleição de deputado, Eduardo apoiou trinchao pq tinha os milhões, Joao Dominici apoiou ze Reinaldo, esses tive 250 votos, trinchao teve 800 votos somados os 2 juntos tiveram 1050 votos, agora mi pergunto cade o povo apaixonado por Eduardo Dominici, durante a eleição de 2012, eles juntos pai e filho não conseguiram eleger o seu parente rogerio Dominici a vereador deram ao rogerio 250 votos. Pra deputado estadual, não mi recordo em quem Joao Dominici apoiou, mas o seu filho o todo poderoso, junto com Zequinha, surama, 2 vereadores de mandatos e alguns suplentes deram ao deputado Cutrim que filho da terra 1200 votos, perderam e feio, pro Serginho Castro, que sem grupo politico deu uma surra nos três, e tb o federal Serginho ganhou deles tb. Mais uma vez procuro cade o povo apaixonados por Eduardo Dominici, se fizerem uma pesquisa de ponta a ponta dentro da sede e entre vários povoados, não em linha reta mas nas vircinais, creio eu quem vai acabar disparando na frente, talvez uma pessoa que ainda aos meus olhares que ainda não tem um grupo formado, mas ta calado na dele. Mi refiro ao Serginho castro. Digo pq ando muito na zona rural. Sem querer faço pergunta em quem eles votariam pra prefeito, entre dez pessoas, de 6 a oito diz que votam em Serginho Castro, isto é um fato veridico, agora mi pergunto, cade o povo apaixonado por Eduardo Dominici. Mas tudo ainda e incerto na vida dos pré candidatos e na vida da população que clama por justiça social. Mas tem muita coisa pra acontecer, vamos ver o final dessa novela onde vai dar.

  23. Antônio vc sabe muito bem de João nada deve a justiça e essa história de estrada fantasma ele se defendeu acha visto um direito de todos nós.ele não deve nada pra ninguém e tanto é verdade que pode ser candidato.a cassação de Eduardo Dominici se deve a uma trama muito bem articulada por Carlos Figueiredo e que hj anda perdido em sjb sem saber qual grupo seguir.vc sabe que Eduardo nunca perdeu uma eleição para prefeito em são João batista por dois motivos:primeiro ele sabe articular e segundo ele tem muitos votos tanto é que elegeu Amarildo e o próprio dizia ter sido tirado das covas pq politicamente tava morto.vc sabe muito bem que o povo nao esquece e Eduardo ta na memória de muitos joaninos que tiveram luz e agua pela primeira vez em suas casas mesmo sendo esse feito desacreditado por muitos.e sobre Serginho vc deve ta se referindo a alguém de outro município pq o de sjb alem de ser o homem mais ignorante do planeta esse nunca ganhou nem para vereador.se ele enriqueceu do dia pra noite nos bates papos com pescadores imagina o que n faria como prefeito.o certo é que existe e sempre vai existir 2 grupos (Dominici e soares)o resto ai é conversa pra boi dormir.Amarildo é uma farsa,uma fraude ambulante.

  24. Veja so os comentários da silva, em uma tremenda descriminação com os demais pré candidatos, como os pretensos a vaga de prefeito, Amarildo, Eduardo x Joao Dominici, surama x Zequinha soares, como se eles fossem os únicos com competências pr a administra sjb. Haja vista que os outros, pré candidatos, alguns esta tendo uma boa aceitação popular, como o Serginho castro, que na visão de vários analistas políticos, vem se destacando gradativamente e dentro das pesquisas que ultimamente tem sido feitas em sjb, estando de igual a igual aos que já foram prefeitos e ate mesmo de quem se encontra no poder, fora o Serginho castro tem outros nomes, como o do vereador dezinho, Luis figueiredo, Carlos figueiredo, ze abreu, mercinho e willame barros, nomes que deve ter o respeito, pelo direito democrático e de liberdade, em dispor os seus nomes ao julgamento popular. As eleições não tem que ser vistas apenas em quem já esteve ou esta no poder. A mudança representa uma nova esperança na vida administrativa de uma cidade e da populaçao, discordo plenamente com os pensamentos da silva, discriminando os demais como aventureiros.

  25. ME COMPRE DOIS BODES JOÃO PAULO!!!!COMPRE DOISSSS!!!QUEM É SERGINHO RAPAZ?NÃO VIAJA NA BUTUCA NEGO DA BEIJA-FLOR.SERGINHO É MEGA,HIPER IGNORANTE UM VERDADEIRO C.BATIZADO.DEUS ME LIVRE POIS JA BASTA O QUE TA NO PODER QUE É O PAI DOS IGNORANTES.SE VOCE FALAR EM ZEQUINHA,SURAMA,EDUARDO,ATE MESMO NOMES NOVOS COMO MECINHO E QUEM SABE ATE MESMO O RENATO MACHADO QUE NINGUEM DAVA NADA E GANHOU A ELEIÇÃO TUDO BEM.MAS VOCE FALAR EM SERGINHO?FALA SÉRIO.CHAME O DEZINHO E QUEM SABE ASSIM ELE TE OFERECE UM CAFEZINHO E AI TU FICA SOSSEGADINHO.SE UM DIA TU FOR MENOS VEREADOR TU PODE FALAR EM PREFEITURA MAS NEM ISSO TU FOI MENINO.EU NÃO TINHA CANDIDATO E IA ANULAR MEU VOTO MAS AGORA QUE OLHEI QUE O HOMEM MAIS SÉRIO QUE CONHEÇO E HOMEM DE PALAVRA VAI SER CANDIDATO ENTÃO MEU VOTO É DE DOUTOR JOÃO!!!COMO FALARAM ANTES,VIVA DOUTOR JOÃO DOMINICII!!

  26. Leia, volto a repetir, esse o meu ponto de vista, vejo no Serginho castro uma saída pra sjb. Tinha pessoa mais arrogante do que Eduardo Dominici, quando foi prefeito so atendia o povo quando bem queria, alem do povo os vereadores e empresários de sjb, ficavam esperando no portão ai do cruzeiro pra ser atendidos por eduardos, isto é ele atendia quando bem queria, joao Dominici, esse nem se fala, não aceita critica e nem opinião de ninguém, agora vc vem falar de Serginho castro, que este é arrogante, isso sempre foi uma coisa criada por vários políticos aqui tentando colocar essa imagem negativa na cabeça dos eleitores, não vejo nada disso no Serginho castro, muito pelo alcontrario, vejo nele uma pessoa positivamente correta, e não comete injustiça contras as pessoas menos favorecidos. Pois bem todos que já passaram pelo poder já deixaram suas marcas. Marcas estas, seja no progresso ou ate mesmo nos desvios de verbas como aconteceu com o Eduardo Dominici e o Zequinha soares, se ambos fossem tão honesto eles seriam candidato a prefeito, Joao Dominici todos sabem muito bem o que ele fez quando foi secretario de infra estrutura, sobre os escândalos das estradas fantasmas. O que eu vejo, que povo se livrasse disso de uma vez por todas, eu valorizo o meu voto, eu voto não por simpatias, mas visando o futuro de nossa terra. Se todos os internautas, jovens pai de famílias que estão preocupados com o destino de nossa deveria escutar a todos os pretensos pre candidatos e avaliar suas posturas politicas, e não visar a baixaria como uma saída pra nossa terra, se a nossa juventude visassem e refletisse sobre os sofrimentos dos seus pais, talvez poderíamos traçar o destino e futuro de sjb. Não devemos julgar as pessoas por comentários maldosos, sem ter que da o direito de defesa, a quem esta sendo julgado. É neste sentido leia, que estou me referindo, sei que vc pode esta ate apaixonada politicamente pelo cruzeiro, mas será que o cruzeiro esta preocupado com o futuro seu e meu e todas as famílias joaninas, assim posso incluir o são caetano e o guaribal. Se todos esses já mostraram suas atitudes, e como tratam a administração publica. O porem e que eles estão menosprezando os novos nomes que estão surgindo e ao mesmo tempo estão preocupados com essa manifestação histórica em nossa cidade. Abra os seus olhos leia.

  27. Não vejo no Serginho Castro, sobre esses comentários, que a silva e a elza fizeram, cada cabeça pensa de um jeito. E cada pensamento faz sua sentença, olha a votação que ele deu aos deputados Edson araujo e ao Juliao amim, ambos saíram em segundo lugar, tendo poucas diferenças de votos dos candidatos do prefeito, e olha a diferença dos votos que Eduardo deu junto com Zequinha e Surama, aos seus deputados, uma verdadeira vergonha. O Serginho Castro é independente, acho que ele deve seguir em frente e libertar sjb, com uma nova visão política. O problema é que o Serginho não e filho de doutor e nem filho dos velhos políticos tradicionais de sjb, que sempre sugaram este município, por ser filho de um simples trabalhador da roça e da pesca, o mesmo vem encomendando muitos políticos, com o seu crescimento politico, e ainda tem genre que prega que o Serginho Castro é arrogante, tendo isto como uma desculpa pra manter São Joao Batista no atraso.

  28. Povo de Deus, larguem o Serginho Castro de mão, deixa o rapaz seguir o seu sonho e seus propósitos, os comentários perderam a linha de raciocínio. Quem esta lançando candidatos a prefeito municipal é o secretario da casa civil do governo flavio dino, é Marcelo Tavares, o mesmo não tem força política no governo do flavio, inclusive ele já tentou entregar varias vezes o seu cargo político ao governador, pois ele tem mas é que defender seu primo, família e família, pois eles não sede espaços outras pessoas, olha só o exemplo de Zequinha com o seu sobrinho, Mercinho, esse povo são eles e mais ninguém, e ainda tem pessoas fracos do juízo, que ainda defende essas pessoas, como e que Marcelo pode lançar Eduardo ou seu pai a candidatos a prefeito se os 2 são fichas sujas, ou vcs pensam que o Ministério Publico não vai tomar as medidas cabíveis judiciais pra impugnar suas candidaturas, seja qual quer um dos 2. Já foi tempo em que as coisas ficavam ai atoa sem informação, e hoje estamos todos conectados aos meios de comunicação.

  29. Joao Dominici e Eduardo Dominici são podres de ricos e ao mesmo tempo pobre de espíritos. Porque esses caras não ajudam o povo sem ser através da prefeitura, porque não tiram um pouco de suas riquezas e faz um resto de caridade as famílias pobres deste município. Mas quem sempre foi apegado as coisas materiais já mais vai fazer isso, e aproveitam os meus das administrações publicas pra tirarem proveitos. E por causa disso que são Joao batista não avança. O único avanço que o município tem, e do atraso, tudo por culpa de uma populaçao que não se preocupa com o destino de nossa terra, pq preferem da oportunidade a quem não nora aqui e não vive no sofrimento do dia a dia.

  30. Estou com joão Dominici!!!bom para o povo,bom para todos e com muito serviços prestados no Maranhão e em sjb.ficha limpa total.

  31. Com respeito a todos candidatos devemos entender que o sucesso que temos na vida nao ocorre sem um devido e organizado projeto.eu e a minha família votaremos no candidato do cruzeiro ,seja quem for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *