Aos pescadores, Dezinho diz que será candidato a prefeito de São João Batista

O vereador e presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista, Dezinho, reuniu ontem os associados na entidade para anunciar que o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou uma liminar que suspendia o pagamento do seguro-defeso.

Em sua decisão, Barroso diz que a suspensão do benefício tinha motivação fiscal e que o governo não foi capaz de demonstrar que havia fraude no sistema de pagamento da bolsa que justificasse o grave dano ambiental que poderia ser causado se os pescadores não suspendessem as suas atividades durante o período de defeso.

Na oportunidade, o vereador anunciou que é pré-candidato a prefeito de São João Batista. Ao blog, Dezinho afirmou que os presentes pediram que ele lançasse sua candidatura a prefeito e disse está pronto para assumir o pedido dos pescadores.

Com cerca de mais de dois mil filiados, Dezinho se elegeu vereador em 2012 com o apoio do Sindicato dos Pescadores e espera desta vez contar novamente com o apoio dos pescadores para se eleger prefeito desta cidade.

Folha de SJB

14 respostas para “Aos pescadores, Dezinho diz que será candidato a prefeito de São João Batista”

  1. e quer dizer que esse vereador já está mentindo??? Outro dia numa reunião com amarildo disse que preferiria o mandato de amarildo no lugar dele.

  2. Tentando mais uma vez coagir os pescadores achando que o povo é besta. O benefício é do governo federal, Acordem, pessoal. Federal neles. Isso já virou palhaçada.

  3. Caro amigo ,esse sindicato e essa colonia são duas verdadeiras fonte de desvio de verbas para esse dois abutres ,esse tal de Serginho recebeu 150 motores rabeta pra doar para os pescadores e não deu nem um pra ninguém ,vendeu todos e ficou com todo o dinheiro e os pescadores ,continuaram só com a mão na vara pra empurrar suas canoas .esse Desinho só na campanha de deputado pegou 150 mil reais e eembolsou. Duas verdadeiras aves de Rapina..

    1. willame barros, o Serginho creio eu, o mesmo foi enganado pelos verdes, que hoje vc vai fazer parte dessa quadrilha, que desviou mais 8 milhões na compra de motor rabetas e ração pra peixe, durante o período da campanha eleitoral, fora as carteiras que foi fraudadas, pra varias entidades em um pouco espaço de tempo, e prejudicou o Maranhão tanto e que mais de 29 mil carteiras foram suspensas pela CGU, como fraudes feita pelos deputados verdes que usou e abuzou da das secretarias. Assim como serginho e vários presidentes foram enganados por eles, pq são uns bandos de aproveitadores. Acompanhei todo esse processo, vai em frente willame barro assim como vc gosta de mentira e vive disso. Pois va em frente agora vc faz parte do 10 – desladrao.

  4. Você já imaginou quanto ele arrecardou se são mais de 4000 socios ,na verdade dessa quantia poucos ,na
    verdade são pescadores.Olha que ele comprou tudo isso e é desempregado imagina um homem desse em nossa prefeitura. Estou falando essas coisas mais sou sócio do sindicato,é porque vejo que ad coisas tão erradas Desinho e serginho não da nada pra ninguém esde é um direito nosso porisso nunca voto nele tão é usando agente pra ficar rico.besta é quem vota nessas duas vibora.

  5. Pessoal deixa de besteira, quem trabalha tem todo direito de viver, mi diz quem já foi o prefeito, governador, deputados, vereadores, juz, promotor, policias, desembargadores, ministros do STF, advogados e assim por diante, quem trabalha de graça. Na ora de defender os pobres não aparece ninguém, mas na hora de jogar pedra, a parece os montes, todo por causa dessa politicagem nojenta, de baixarias, sem propostas de governo. pessoas sem caráter e sem personalidade, em querer sujar o nome de quem defende os pobres, são Joao batista ficou parado no tempo esses meses devido esse recurso que circula em nossa cidade, durante esse período critico. Fica ai esses bando de sem noções que não faz nada pra ajudar o povo e a inda criticam de quem já fez e faz por essa pobreza alarmante. Tiro o chapeu pro serginho castro, pelas suas atitudes pelomenos esse vive e mora aqui, e os demais moram a onde? Criticar e muito fácil ajudar que e bom nada. Quem aqui e sego que não sabe que esse beneficio e do governo federal, assim como o bolsa família, os recursos do fundeb, da saúde e do FPM. Todos são do governo federal, mas que luta pra vim esses recursos incluindo o seguro dos pescadores que estava ameaçado a não sair este ano, que luta pra vim. Se não tivesse os representantes dessas categorias e participação dos seus associados, de que maneira veriam esses benefícios?

  6. Todos que falam mal do seginho e do dezinho e porquer nao ta no lugar delis ser elis tivesse acesso a um dos sindicatos tava tudo bem pra elis tao com medo e do povo eleger elis dois ficam criticndo temos de ver quem defende o povo pobre viver no diadia. Com. O povo tem vereador quer naceu ser criou aquir depois quer foi eleto dechou a cidade delir tao voltando agora pra fazer promeca quer e defecor do povo sao defecoris do bolco delis nem projetus fazem istradas todas ato.landos. cidade chei de buraco mais e assim o povo nao e mais o mesmo. Candidatos todos sao bem informado

  7. Dezinho mesmo com o apoio do sindicato teve menos votos que varios outros vereadores.então isso significa que o povo pobre coitado sabe que dezinho ta milionario e que esse beneficio é um direito do pescado e não é um presente do mesmo.e quase não vai eleito pra vereador com todos esses pescadores.isso não passa de um pobre ex-mororista que depois de mergulhar nos dolares ja acha que pode fazer as mesmas lambanças que o prefeito amarildo.Ivan teve o dobro de voto dele e sem ser presidente de sindicato.Dezinho a PF ainda vai te prender

  8. Dezinho parabéns pela sua coragem de homem publico corajoso serio honesto ter lançado SUS candidatura a prefeito da nossa cidade estamos precisando de homem da sua bravura para administrar o nosso município já chega de tantos Judas que chegam vestido de cordeiros e depois viram lobo para querer nos comer

  9. Eu quero pedir a todos meus familiares a todo povo joanino vamos ter muito cuidado com a eleição que se aproxima vamos deixar essa história de paixão por candidato que deu uma esmola candidato que pagava em dias tudo isso e obrigação do gestor o que não pode e eles ficarem com o nosso dinheiro como fez Eduardo dominici Zequinha Soares que por sinal estão inelegível foi por fizeram alguma coisa não porque meteram a mao no recurso que o município recebe assim também como fez surama Soares como está fazendo o Amarildo não podemos mais
    Cometer Esso erro de da oportunidade para essas pessoas cada eleição e uma esperança vamos da oportunidade para outra pessoa temos bons candidato novos pessoas seria como Dezinho Carlos Figueiredo Serginho um desse pode ser a nossa solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *