Prefeito de Olinda Nova do Maranhão vai para o partido do governador Flávio Dino

Prefeito Costinha

Um dos mais bem avaliados no Maranhão, o prefeito do município de Olinda Nova do Maranhão, Edson Barros Costa Junior, conhecido como Costinha, deve se filiar ainda nesta semana ao partido do governador do Estado, Flávio Dino, PC do B.

A informação já vinha sido anunciada há semanas, mas foi confirmada hoje naquela cidade quando o presidente municipal do PC do B, João Félix Mota Soares, distribuiu convites ao povo para o ato de nomeação. Antes, Costinha era filiado ao Partido da República, pelo qual disputou a campanha vitoriosa de 2012.

De acordo com o convite, o prefeito de Olinda Nova assinará sua filiação ao partido neste sábado, dia 19 de março, às 16 horas, na sua própria residência. O ato contará com a presença do supersecretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Márcio Jerry é o preside da legenda que o prefeito Costinha está se filiando. Ainda segundo o convite, o chefe da Casa Civil e ex-deputado Marcelo Tavares também se fará presente, representando o governador Flávio Dino.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *