Moradores interditam estrada e prefeitura garante que recuperação de estrada continuará

Os moradores do Bom Jesus e Palmeiral estão neste momento interditando a passagem para os povoados e que dão acesso à sede de São João Batista. Os protestos começaram por volta das duas horas e até agora eles estão bloqueando a passagem.

Moradores interditam estrada

Segundo a moradora e representante da comunidade, Lenir Santos, a interdição é para garantir que a estrada seja recuperada por completo. Hoje pela manhã, a pedido dos próprios moradores, a Prefeitura Municipal começou o trabalho de recuperação da estrada vicinal.

Porém surgiu uma informação que seriam apenas nos lugares que a água passa por cima da barreira, o que não foi confirmada pelo chefe do departamento de obras do município, Carlito Pinheiro. Por isso, os moradores resolveram protestar bloqueando a entrada ao povoado.

Em conversa com o blog, o prefeito Amarildo Pinheiro garantiu que a ordem foi para recuperar por total a estrada e que só fossem suspensos os trabalhos no caso de chuva. O prefeito afirmou ainda que as máquinas não irão parar e que entregar a barreira recuperada ainda esta semana.

Estrada está sendo recuperada pela Prefeitura Municipal

Ao blog, Amarildo Pinheiro disse que os próprios moradores conversaram com ele sobre a situação em que se encontrava a estrada e que por isso autorizou hoje cedo a recuperação da vicinal. “Gostaria de informar aos moradores que as máquinas continuarão no local e que não pararão os serviços”, disse.

Folha de SJB

Uma resposta para “Moradores interditam estrada e prefeitura garante que recuperação de estrada continuará”

  1. Sera que todas tem quer enterditar pra elir arruma isso e vergonhoso pra vc prefeito. Faz antes de acontecer isso vc tem como fazer e dexa os moradoris dos povosdos ilhado com maqinas air

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *