Acusados de tráfico são presos com armas e drogas na cidade de Cajapió

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico ( Senarc), em conjunto com a Superintendência Estadual de investigações criminais (SEIC), deflagrou uma operação policial na cidade de Cajapió ontem, 14 de março.

Acusados foram presos em Cajapió

De acordo com as informações, a operação teve intuito de capturar o foragido Luís Augusto dos Santos Costa, vulgo “Luizão”, e combater o tráfico de drogas naquela cidade, que é vizinha a São João Batista e São Vicente Ferrer.

Ontem, por volta das 14 horas, foram presos o foragido Luís Augusto dos Santos Costa, vulgo “Luizão”, juntamente com os comparsas Oseas Costa Pereira e André de Jesus Costa Soares. Além disso, teve cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de São Vicente Ferrer em desfavor de Luís Augusto.

Os três foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Por ocasião dessa prisão, foram apreendidos crack, maconha, uma espingarda calibre 12, com cano serrado, munições calibre 12 e outros objetos. Com informações do Primeira Hora Online.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *