Ivan Fonseca esclarece por que votou contra projeto de contratação em São João Batista

Vereador Ivan

Após a matéria de ontem, em que o blog informou que o vereador Ivan Fonseca votou contra o projeto que permite a contratação de pessoal por tempo determinado no município de São João Batista, ele enviou nota ao blog esclarecendo seu posicionamento durante a sessão.

O parlamentar esclareceu que teve três votações na ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores e que ele votou a favor de duas delas, uma sobre a alteração da data-base para os professores, alterando de março para janeiro, e uma outra que aumenta em 50% o salário dos conselheiros tutelares da nossa cidade.

Sobre a votação do Projeto de Contratação, Ivan disse ao blog que votou contra por que gostaria que primeiro a prefeitura empossasse os aprovados no concurso público do ano passado e que o mesmo projeto não trouxe uma estimativa de contratos, ou seja, não se sabe se iria contratar vigias, auxiliares administrativos ou professores.

Para o parlamentar, o projeto deveria trazer uma previsão de quantos seriam contratados e que dissesse dentro dele quem seriam esses contratados. O vereador acrescentou ainda que sempre votou, desde 2013, a favor de contrato por que não havia e não houve concurso para auxiliares administrativos, vigias e zeladores.

Segundo ele, o parlamentar ainda tentou fazer uma emenda para que o projeto previsse esses contratados, mas a proposta não foi aceita pela Mesa Diretora, comandada pelo presidente Louro. Por ultimo, Ivan esclarece que é a favor de vigias, auxiliares e zeladores serem contratados e que sempre estará a favor deles.

Folha de SJB

2 respostas para “Ivan Fonseca esclarece por que votou contra projeto de contratação em São João Batista”

  1. ACHO QUE AO INVÉS DE VOTAR CONTRA,ELE DEVERIA REIVINDICAR POR AUMENTO DE SALÁRIOS DOS MESMOS. E SIM LUTAR PELA POSSE DOS CONCURSADOS TAMBÉM.CREIO QUE HÁ ESPAÇO PARA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO QUANDO É ESSE O OBJETIVO DE QUEM LUTA PELOS IDEAIS DO POVO.SERÁ QUE NA FAMÍLIA DELE NÃO HÁ NINGUÉM QUE PRESTA SERVIÇO A PREFEITURA.OU SERÁ QUE NUNCA TRABALHOU POR CONTRATO.ATES DE TOMARMOS CERTAS ATITUDES TEMOS QUE PENSAR NO MAL QUE ESTAMOS CAUSANDO A ALGUÉM.VOTAR CONTRA NÃO HÁ JUSTIFICATIVA EM TODO LUGAR EXISTE ISSO.NÃO E CERTO E EXPLORAR A POPULAÇÃO.

  2. e na gestão passado que sua esposa contratou quase a população toda para que o elegesse, sera que ele esqueceu disso. agora doe pimenta no cu do outro doe né. pensado um pouco vereador..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *