Após a matéria de ontem, em que o blog informou que o vereador Ivan Fonseca votou contra o projeto que permite a contratação de pessoal por tempo determinado no município de São João Batista, ele enviou nota ao blog esclarecendo seu posicionamento durante a sessão.
O parlamentar esclareceu que teve três votações na ultima sessão plenária da Câmara de Vereadores e que ele votou a favor de duas delas, uma sobre a alteração da data-base para os professores, alterando de março para janeiro, e uma outra que aumenta em 50% o salário dos conselheiros tutelares da nossa cidade.
Sobre a votação do Projeto de Contratação, Ivan disse ao blog que votou contra por que gostaria que primeiro a prefeitura empossasse os aprovados no concurso público do ano passado e que o mesmo projeto não trouxe uma estimativa de contratos, ou seja, não se sabe se iria contratar vigias, auxiliares administrativos ou professores.
Para o parlamentar, o projeto deveria trazer uma previsão de quantos seriam contratados e que dissesse dentro dele quem seriam esses contratados. O vereador acrescentou ainda que sempre votou, desde 2013, a favor de contrato por que não havia e não houve concurso para auxiliares administrativos, vigias e zeladores.
Segundo ele, o parlamentar ainda tentou fazer uma emenda para que o projeto previsse esses contratados, mas a proposta não foi aceita pela Mesa Diretora, comandada pelo presidente Louro. Por ultimo, Ivan esclarece que é a favor de vigias, auxiliares e zeladores serem contratados e que sempre estará a favor deles.
Folha de SJB
ACHO QUE AO INVÉS DE VOTAR CONTRA,ELE DEVERIA REIVINDICAR POR AUMENTO DE SALÁRIOS DOS MESMOS. E SIM LUTAR PELA POSSE DOS CONCURSADOS TAMBÉM.CREIO QUE HÁ ESPAÇO PARA FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO QUANDO É ESSE O OBJETIVO DE QUEM LUTA PELOS IDEAIS DO POVO.SERÁ QUE NA FAMÍLIA DELE NÃO HÁ NINGUÉM QUE PRESTA SERVIÇO A PREFEITURA.OU SERÁ QUE NUNCA TRABALHOU POR CONTRATO.ATES DE TOMARMOS CERTAS ATITUDES TEMOS QUE PENSAR NO MAL QUE ESTAMOS CAUSANDO A ALGUÉM.VOTAR CONTRA NÃO HÁ JUSTIFICATIVA EM TODO LUGAR EXISTE ISSO.NÃO E CERTO E EXPLORAR A POPULAÇÃO.
e na gestão passado que sua esposa contratou quase a população toda para que o elegesse, sera que ele esqueceu disso. agora doe pimenta no cu do outro doe né. pensado um pouco vereador..